Adolescente é morto ao tentar roubar policial civil em São Caetano

Caso aconteceu na noite de terça (1°)
Por: Brado Jornal 02.out.2024 às 10h01
Adolescente é morto ao tentar roubar policial civil em São Caetano

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (1°), no bairro de São Caetano, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, ele tentou assaltar um policial civil, que reagiu a abordagem.

De acordo com a polícia, o adolescente foi identificado como Enzo Gabriel Reis dos Santos Pereira. Informações iniciais aponta, que ele estava na garupa de uma motocicleta quando tentou cometer o crime. Não há detalhes sobre o comparsa dele.

A Polícia Civil informou que Enzo Gabriel foi socorrido e encaminhado para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos. Um revólver municiado e um celular foram apreendidos.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Nikolas Ferreira propõe até 6 anos de prisão por celular em presídio
Deputado do PL-MG sugere crime específico e penas mais duras para posse e uso de aparelhos de comunicação em unidades prisionais
Oito advogados são presos na Bahia por suposto envolvimento com facções criminosas
Lista inclui a primeira advogada trans do estado e profissionais de Serrinha e Feira de Santana
PF antecipa operação após sanções dos EUA e perde chance de prender principal suspeito
Diretor-geral da corporação critica decisão americana de classificar PCC como organização terrorista
Operação Sintonia de Gravata prende 21 em ação contra facções que atuam de dentro de presídios na Bahia
Entre os detidos estão nove advogados e 12 detentos; polícia investiga comunicação clandestina entre líderes presos e membros em liberdade
Deputado do MBL critica taxa de acesso a Morro de São Paulo e promete interferir
Kim Kataguiri acusa prefeitura de Cairu de prejudicar o turismo com sucessivos aumentos no pedágio
Carregando..