Adolescente é morto ao tentar roubar policial civil em São Caetano

Caso aconteceu na noite de terça (1°)
Por: Brado Jornal 02.out.2024 às 10h01
Adolescente é morto ao tentar roubar policial civil em São Caetano

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (1°), no bairro de São Caetano, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, ele tentou assaltar um policial civil, que reagiu a abordagem.

De acordo com a polícia, o adolescente foi identificado como Enzo Gabriel Reis dos Santos Pereira. Informações iniciais aponta, que ele estava na garupa de uma motocicleta quando tentou cometer o crime. Não há detalhes sobre o comparsa dele.

A Polícia Civil informou que Enzo Gabriel foi socorrido e encaminhado para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos. Um revólver municiado e um celular foram apreendidos.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Missão Bitcoin Rio acontece em outubro com programação inédita
A jornada começa em Saquarema, Região dos Lagos, no dia 17 de outubro, com o Workshop de Autocustódia conduzido por Renato Trezoitão
Prefeitura de Muritiba declara conclusão de projeto de infraestrutura incompleto no valor de R$ 3.700.000,00
Irregularidades em execução de obras públicas na região de Risca Faca sob gestão local
Bolsonaro prioriza perdão penal e sinaliza disposição para renunciar à reversão de inelegibilidade
Aliados revelam inclusão de perdão para crimes eleitorais como margem para diálogos, em meio a condenação por tentativa de golpe
Carregando..