Homem invade casa e faz casal de refém em Salvador

O suspeito tem 22 anos e estava com um grupo que trocou tiros com a polícia
Por: Brado Jornal 16.out.2024 às 08h37
Homem invade casa e faz casal de refém em Salvador

Um casal teve a casa invadida por um jovem armado e foi feito refém na madrugada desta quarta-feira (16), no bairro Engenho Velho da Federação, em Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito tem 22 anos e estava com um grupo que trocou tiros com agentes da 41ª Companhia Independente (CIPM) na Avenida Vasco da Gama, uma das principais de Salvador.

O grupo se dispersou e fugiu em direções variadas, entre eles o suspeito que invadiu o imóvel do casal. Enquanto fazia as vítimas reféns, o jovem gravou uma live nas redes sociais.

A Polícia Militar detalhou ainda que precisou acionar o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que negociou com o jovem. Os reféns foram liberados sem ferimentos.

Ao prender o suspeito, os policiais identificaram que ele tinha sido baleado na região da barriga, durante a troca de tiros na Avenida Vasco da Gama. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está custodiado, sem risco de morte.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Motorista de caminhão envolvido em tragédia é levado a presídio em Salvador
Jovem de 25 anos, acusado de homicídio com dolo eventual, deixa unidade de Feira de Santana e agora está no Conjunto Penal da Mata Escura
Jerônimo nega atrasos na ponte Salvador-Itaparica
Governador afirma que prazos estão sendo cumpridos e ironiza críticas da oposição
Vespas invadem áreas urbanas de Vitória da Conquista
Prefeitura reforça orientações de prevenção e alerta para riscos de picadas
Homem conhecido como Cigano Ricardo é executado em emboscada na Bahia
Vítima de 34 anos foi atraída por ligação falsa de quitação de dívida em área rural de Olindina
Carregando..