Homem se pendura em semáforo para roubar fios

Furto ocorreu na Boca do Rio, em Salvador
Por: Brado Jornal 29.out.2024 às 10h41
Homem se pendura em semáforo para roubar fios
Reprodução/Redes Sociais

Um vídeo mostra o momento que um homem se pendura em um semáforo e furta fios elétricos na Avenida Jorge Amado, no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na tarde domingo (27) e equipes da 39ª Companhia Independente (CIPM) foram ao local após serem acionados por moradores.

Os policiais encontraram o homem e um comparsa. A dupla estava com fios de elétricos, um conjunto luminoso de um semáforo e uma caixa plástica retirada de um poste.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Salvador.

De acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), 108 semáforos pararam de funcionar depois de atos de vandalismo em 2023. Os dados referentes a este ano ainda estão sendo contabilizados.

Por causa dos atos, a prefeitura gastou R$ 1.627.419,76 com a reposição das peças.

Vandalismo ao patrimônio público é crime e pode gerar de 3 meses a 1 ano de prisão para quem for flagrado, além de pagamento de multa.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Sete detidos após resgate de família em cativeiro no Vale das Pedrinhas
Ao perceberem a aproximação das equipes, os suspeitos empreenderam fuga.
Futura mostra Flávio e Lula separados por 1,6 ponto nos votos válidos
Senador aparece com 50,8% e presidente com 49,2%; diferença recua em relação à rodada anterior e permanece dentro da margem de erro
PF prende deputado Márcio Canella e ex-chefe da Polícia Civil do RJ
Oitava fase da Operação Unha e Carne investiga esquema de lavagem de dinheiro que teria movimentado R$ 7,6 bilhões por meio de postos de combustíveis
Temendo derrota no segundo turno, Lula adota pauta conservadora e tenta se isentar de falhas na gestão
Historicamente contrário à redução, Lula passou a defender a responsabilização de adolescentes a partir dos 16 anos apenas para crimes hediondos.
Carlinhos Sobral é alvo da Polícia Federal
Ex-prefeito de Coronel João Sá e deputado estadual eleito pelo MDB está entre os investigados em diligências realizadas nesta quinta-feira
Disputa por exclusividade no abastecimento de combustível no Aeroporto de Guanambi gera ações judiciais e questionamentos no Tribunal de Contas
Empresa contratada pela Prefeitura de Guanambi em 2022 denuncia operação irregular de concorrente dentro do aeroporto, apesar de cláusulas de exclusividade e decisões judiciais
Carregando..