Tiroteio em festa do tipo paredão em Porto Seguro deixa um morto e três feridos

Segundo a Polícia Civil da região, homens armados atiraram contra pessoas que estavam na festa
Por: Brado Jornal 18.nov.2024 às 09h27
Tiroteio em festa do tipo paredão em Porto Seguro deixa um morto e três feridos
Reprodução

Uma festa do tipo paredão deixou um morto e três feridos neste domingo (17), em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. A vítima foi identificada como Erick Rodrigues Batista, de 22 anos.

O momento foi registrado através de imagens de câmera de celular. No vídeo, é possível ouvir diversos tiros. A situação causou correria no local.

Segundo a Polícia Civil da região, homens armados atiraram contra pessoas que estavam na festa. A quantidade de suspeitos não foi detalhada.

Ainda segundo a polícia, Erick Batista foi atingido com oito perfurações no tórax, sete nas costas, uma no braço esquerdo e quatro na cabeça. Ele não resistiu e morreu no local.

Outros três feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães. Não há detalhes do estado de saúde deles.

O corpo da vítima será velado na tarde deste domingo, no Memorial Pax do Brasil, em Eunápolis. Já o sepultamento, está previsto para segunda-feira (18), às 10h, no cemitério Campo Santo da cidade.

Guias para perícia e remoção do corpo da vítima foram expedidas, e diligências seguem para identificar a autoria e a motivação do crime. O caso é investigado pela delegacia de Porto Seguro.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Fachin estuda assumir os casos Master e INSS no lugar de André Mendonça
Presidente do STF reuniu auxiliares no domingo para tentar conter o choque com Alexandre de Moraes e avalia levar as duas relatorias, de forma temporária, para a Presidência da Corte
Mendonça afirma ter sido monitorado pela PF por mais de 30 dias
Ministro classificou o episódio como de superlativa gravidade e afastou preventivamente a cúpula da corporação
Onze diretores da Polícia Federal apoiam Andrei Rodrigues e oferecem cargos
Nota classifica o afastamento determinado por André Mendonça como ataque injustificado e coloca a cúpula à disposição de William Marcel Murad
Mendonça afasta diretor-geral da PF Andrei Rodrigues
Decisão também atinge o diretor de Inteligência e pede sessão extraordinária da Segunda Turma
Semana do Cinema no Shopping Bela Vista vende ingresso a R$ 12
Promoção do Cineflix vale de 10 a 16 de setembro em Salvador e inclui combo de pipoca e refrigerante por R$ 29,90
Junior Marabá promove o maior 7 de Setembro da história de Luís Eduardo Magalhães
Desfile cívico na Avenida Kiichiro Murata reuniu escolas, forças de segurança, entidades e famílias, além de marcar a inauguração da Alameda Imperial
Carregando..