Mãe e filha de 10 anos são baleadas em tentativa de assalto em Salvador

Crime aconteceu na BR-324; vítima está em estado gravíssimo, e criança se recupera na UTI após cirurgia
Por: Brado Jornal 20.dez.2024 às 07h32
Mãe e filha de 10 anos são baleadas em tentativa de assalto em Salvador
Reprodução/Sesab

Uma médica de 39 anos e sua filha, de apenas 10 anos, foram baleadas durante uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (20), em Salvador. Segundo informações da TV Bahia, a médica foi atingida na cabeça e está internada em estado gravíssimo.

A família viajava de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, para Salvador. No veículo, estavam a médica, o marido — que dirigia o carro — e a filha. O incidente ocorreu na BR-324, na altura do bairro de Águas Claras.

De acordo com relatos, o marido da vítima avistou dois homens em uma moto realizando assaltos no local. Tentando intervir, ele jogou o carro na direção dos suspeitos. Em reação, o garupa da moto atirou contra o veículo, acertando a médica na cabeça e a criança no ombro.

Após os disparos, o marido dirigiu rapidamente até o Hospital Geral do Estado (HGE) para socorrer a esposa e a filha. A menina passou por uma cirurgia no ombro e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas sua condição é estável e ela não corre risco de morte.

Já o estado de saúde da médica é extremamente delicado, e as informações disponíveis apontam que ela permanece em estado grave.

O caso segue em investigação, mas até o momento não há informações sobre a identidade ou localização dos suspeitos.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ausência de Alexandre de Moraes em sessão do Senado gera críticas
Como o convite não era obrigatório, Moraes não compareceu.
Festa do crime: fogos em Salvador anunciam avanço do PCC em bairros antes dominados pelo Comando Vermelho; insegurança aumenta
Uma fonte policial, que preferiu não se identificar, explicou que a Tropa do A, originária de São Caetano, formalizou sua integração ao PCC, utilizando os fogos tanto para comemorar quanto para afirmar a nova aliança
Carregando..