Homem é preso em flagrante após matar amigo a facadas no extremo sul da Bahia

Crime ocorreu em Teixeira de Freitas; suspeito foi contido por populares até a chegada da polícia
Por: Brado Jornal 24.mar.2025 às 08h24
Homem é preso em flagrante após matar amigo a facadas no extremo sul da Bahia
Reprodução/Ascom PC-BA

Um homem foi preso em flagrante no sábado (23) em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, suspeito de matar o próprio amigo a facadas. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu após uma briga entre os dois, que moravam juntos há pouco tempo.

Após o ataque, o suspeito foi contido por populares até a chegada da polícia. Com ele, foram encontrados o celular e a carteira da vítima, identificada como Taylon Oliveira dos Santos, de 20 anos.

O homem foi encaminhado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado. Em seguida, passou por exames de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça.

O corpo de Taylon foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por necropsia. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

A motivação do crime segue sob investigação da Polícia Civil.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Um dos suspeitos da morte do sargento Romão é preso e confessa ter atirado
Anderson de Jesus Maia Santos foi capturado na madrugada desta segunda (23.mar) em São Francisco do Conde; ele admitiu disparar contra a vítima durante latrocínio em Candeias e entregar itens roubados a traficante local
Petróleo despenca mais de 10% após fala de Trump
Brent opera abaixo de US$ 100 e WTI cai forte; presidente dos EUA anuncia conversas produtivas com Irã e adia ataques a infraestrutura energética por cinco dias, aliviando temores de escalada no Oriente Médio
Diretor de presídio é exonerado após suspeita de feminicídio em hotel
Tiago Sóstenes Miranda de Matos, responsável pelo Conjunto Penal de Paulo Afonso, deixou o cargo após envolvimento em morte de namorada em Aracaju; exoneração será publicada no Diário Oficial nesta terça-feira (24).
Rogério Ceni detona Bahia após goleada sofrida para o Remo
Técnico critica falta de personalidade do time tricolor em virada por 4 a 1 no Mangueirão; Esquadrão saiu na frente com Everaldo, mas desmoronou psicologicamente e levou três gols no segundo tempo
Tiago Santineli é levado à delegacia após confusão em Belo Horizonte
Protesto de cristãos contra show sobre religiões de matriz africana resulta em discussão na porta do Teatro da Maçonaria; humorista e manifestantes prestam esclarecimentos, mas show prossegue normalmente
Deputados ex-PP da Bahia podem migrar para federação do PT em meio a confusão
Mudança de sigla é discutida após desentendimentos internos no Progressistas; parlamentares avaliam filiação ao bloco PT-PCdoB-PV para 2026, o que alteraria equilíbrio de forças na Assembleia Legislativa
Carregando..