Presidente de Instituição de Apoio a Pacientes com Canabidiol é Preso em Salvador

Investigado por desvio de substâncias e falsificação de documentos, ele foi detido durante operação policial
Por: Brado Jornal 28.mar.2025 às 08h57
Presidente de Instituição de Apoio a Pacientes com Canabidiol é Preso em Salvador
Reprodução/Polícia Civil Bahia

O presidente de uma instituição que auxilia pacientes em tratamento com canabidiol foi preso nesta quinta-feira (27) em Salvador, sob suspeita de integrar um grupo criminoso.

De acordo com a Polícia Civil, ele estava sendo investigado por desvio de substâncias terapêuticas à base de cannabis e se apresentou na sede do Departamento Especializado de Repressão ao Narcotráfico, onde teve o mandado de prisão preventiva cumprido.

O suspeito também é investigado por falsificação de documentos e falsidade ideológica, supostamente para adquirir produtos derivados da cannabis de forma irregular. Segundo a polícia, outros dois envolvidos foram presos no dia 10 deste mês, no Corredor da Vitória, em Salvador, e em São Paulo, durante a Operação Salvo Conduto.

A investigação segue em andamento para identificar outros possíveis integrantes do esquema e esclarecer a dimensão das irregularidades cometidas pela instituição.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
PF apura propina para o Master
Mensagens no celular de Vorcaro apontam pagamento de até R$ 15 milhões para inclusão na lista da Previdência em 2024
Alexandre Aleluia recebe apoio de 23 vereadores para presidir Câmara de Salvador
Reunião na sede do União Brasil confirma maioria absoluta; vereador destaca respeito de Bruno Reis à vontade da base
Adolescente é libertada após sequestro em Lauro de Freitas
Homem armado se rendeu durante negociação e entregou a jovem sem ferimentos na manhã de quinta
Alimentos mofados e vencidos levam Assaí Atacadista à Justiça em Salvador
Ministério Público da Bahia pede indenização de R$ 100 mil por danos morais coletivos e correção de irregularidades nas unidades dos Barris e do Imbuí
Carregando..