Delegada sofre sequestro e roubo em Salvador

Crime ocorreu em Piatã e investigação está em andamento
Por: Brado Jornal 10.set.2025 às 08h32
Delegada sofre sequestro e roubo em Salvador
Crédito: Reprodução/ TV Record
Uma delegada da Polícia Civil foi vítima de roubo e sequestro no bairro de Piatã, em Salvador, na tarde de terça-feira, 9 de setembro de 2025. Conforme registro policial, os criminosos abordaram a delegada enquanto ela estava em seu veículo, levaram seus pertences pessoais e o carro, liberando-a logo após o crime.

O caso foi oficialmente registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos como “roubo com restrição da liberdade da vítima”. O automóvel foi encontrado posteriormente no bairro do Retiro e encaminhado para perícia. A Polícia Civil informou que a investigação prossegue sob sigilo, conforme nota oficial: “A investigação segue em andamento sob sigilo policial.”


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Felipe Cançado Vorcaro escapou em carrinho de golfe antes de ação da PF em Trancoso
Primo do ex-banqueiro Daniel Vorcaro foi flagrado por câmeras de segurança deixando imóvel minutos antes da chegada dos agentes na segunda fase da Operação Compliance Zero.
Vorcaro pagava repasses mensais a Ciro Nogueira
PF flagra transferência recorrente de valores e despesas pessoais do banqueiro ao senador, em troca de apoio legislativo ao Banco Master.
PF pretende ouvir mulheres de festas organizadas por Vorcaro com autoridades
Investigadores tratam as participantes como possíveis vítimas e apuram indícios de exploração sexual em eventos usados para aproximar o ex-banqueiro de figuras públicas.
Câmara de Salvador concede título de cidadão soteropolitano a Flávio Bolsonaro
Vereadores aprovam homenagem ao senador e pré-candidato à Presidência, vista como gesto de aproximação política contra o PT na Bahia.
Prisão de traficante gera pânico em condomínio no Rio Vermelho
Suspeito ligado ao Comando Vermelho tentou descartar R$ 50 mil e celular pela janela ao ver a polícia chegar
Vorcaro cita contrato com esposa de Moraes em proposta de delação
Banqueiro afirma que fechou acordo de R$ 129 milhões com escritório de Viviane Barci para se aproximar do ministro do STF, mas nega troca de favores.
Carregando..