Prisão por tráfico na orla da Ribeira em Salvador

PM apreende maconha, dinheiro e celular após perseguição e troca de tiros na praia
Por: Brado Redação 20.jan.2026 às 15h16
Prisão por tráfico na orla da Ribeira em Salvador
PMBA/Divulgação

Militares da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) detiveram um suspeito de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (19), na Avenida Beira-Mar, bairro da Ribeira, em Salvador.

A guarnição foi chamada por moradores que relataram a presença de homens armados vendendo entorpecentes na praia local. Ao chegarem ao local, os policiais iniciaram uma verificação a pé. Parte dos indivíduos avistados tentou escapar correndo.

No decorrer da perseguição pela faixa de areia, um dos suspeitos abriu fogo contra os agentes, que revidaram em legítima defesa. Um dos homens foi alcançado e submetido a abordagem.

Com o detido, os militares localizaram 24 porções de maconha, um telefone celular e certa quantia em dinheiro. Todo o material apreendido e o suspeito foram levados à unidade policial responsável, onde o flagrante foi formalizado e a ocorrência registrada.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Quatro presos tentam fuga na Penitenciária Lemos Brito e são contidos
Agentes penais impedem tentativa de fuga de quatro detentos que estavam em isolamento disciplinar na unidade de Salvador
STF mantém prisão preventiva de ex-presidente do BRB
2ª Turma tem maioria para sustentar decisão de Mendonça por indícios de propina de R$ 140 milhões
ACM Neto ironiza fotos falsas da ponte Salvador-Itaparica
Ex-prefeito diz que só se engana quem quiser e critica uso de imagem da China por aliado de Jerônimo
Carregando..