PM é baleado na perna em confronto no Vale das Pedrinhas, em Salvador

Agente da Rondesp foi atingido durante operação na Rua do Eco, no Nordeste de Amaralina; vítima está estável no HGE e suspeitos fugiram
Por: Brado Jornal 19.fev.2026 às 20h06
PM é baleado na perna em confronto no Vale das Pedrinhas, em Salvador
Reprodução
Um sargento da Polícia Militar foi ferido com um tiro na perna na tarde desta quinta-feira (19 de fevereiro de 2026), durante uma troca de tiros com criminosos no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador.

O incidente ocorreu na Rua do Eco, área conhecida como Vale das Pedrinhas, no Complexo do Nordeste de Amaralina. Equipes da Rondesp (Rondas Especiais) realizavam patrulhamento ou operação na localidade quando foram surpreendidas por disparos de suspeitos armados.

No revide, o policial foi atingido. Colegas da guarnição prestaram socorro imediato e o levaram para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele permanece internado. O quadro de saúde é considerado estável, sem risco de morte.

Os criminosos conseguiram fugir do local após o confronto. A Polícia Militar reforçou o policiamento na região para tentar localizar os envolvidos.


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Guerra de Espadas ganha aval legal na Bahia pela primeira vez
Senhor do Bonfim prepara retorno da tradição com artefatos certificados e espaço específico
PF investiga Virginia Fonseca por R$ 22,4 milhões em repasses
Relatórios do Coaf levantam suspeitas sobre empresa da influenciadora e ex-marido Zé Felipe
Carregando..