Rondesp prende segundo suspeito de latrocínio que matou motociclista na Pituba

Everton é detido em Abrantes um dia após a prisão de Adriel de Jesus Alves, envolvido na morte de Camila dos Santos Souza.
Por: Brado Jornal 11.mai.2026 às 10h41
Rondesp prende segundo suspeito de latrocínio que matou motociclista na Pituba
Foto: TV Bahia
Equipes da Rondesp RMS capturaram o segundo suspeito de participação no latrocínio que resultou na morte da motociclista Camila dos Santos Souza, de 30 anos. A prisão de Everton ocorreu na tarde de sábado (9 de maio de 2026), durante patrulhamento na região de Abrantes, na BA-099.

O crime aconteceu na manhã da última sexta-feira (8), na Avenida Magalhães Neto, em Salvador. Camila foi perseguida por dois homens em motocicletas durante uma tentativa de assalto. Ao tentar fugir, ela perdeu o controle da moto, caiu e morreu no local. Inicialmente tratado como acidente de trânsito, o caso foi reclassificado para latrocínio após relatos de testemunhas.

O primeiro suspeito, Adriel de Jesus Alves, de 19 anos, foi preso ainda na noite de sexta-feira pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Ele se apresentou acompanhado da avó e alegou inicialmente que a moto havia sido furtada, mas acabou confessando o envolvimento na ação. Adriel indicou o local onde o veículo estava escondido, onde policiais encontraram placas, ferramentas e uma mochila de entregador.

Durante a abordagem de Everton pela Rondesp, os agentes localizaram um veículo parado em área isolada. No interior foram apreendidas porções de cocaína, mochila, tesoura, chave de veículo e um quadro de motocicleta com sinais de adulteração. Levado à DRFRV, ele confessou participação no latrocínio de Camila.

As investigações prosseguem para identificar outros possíveis envolvidos no crime.


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Vereador do PT é preso em operação contra lavagem de dinheiro do PCC em SP
Senival Moura foi detido na Operação Última Parada; MP investiga uso de empresa de ônibus para movimentar recursos da facção
Suspeito de importunação sexual no metrô de Salvador será liberado
Justiça revoga prisão preventiva de jovem de 22 anos acusado de ejacular em passageira; defesa alegou excesso na medida cautelar
PF deflagra 2ª fase da Operação Disclosure e mira ex-diretores da Americanas
Investigação sobre fraude contábil bilionária avança; Justiça determina bloqueio de R$ 54 bilhões em bens dos envolvidos
PF deflagra Operação Miragem e mira Banco Digimais, controlado por Edir Macedo
Instituição é investigada por supostas fraudes contábeis e manipulação de balanços; Justiça bloqueia até R$ 670 milhões em bens
Produtora de 'Dark Horse' contrata suspeito do PCC em projeto da Prefeitura de SP
Defesa nega qualquer ligação com a facção criminosa; instituto afirma desconhecimento total de antecedentes e prefeitura reforça que mantém contrato apenas com o parceiro principal
Carregando..