ACM Neto defende Brasil 'livre do radicalismo'

"Se a gente tiver que estar junto do PT, do PSOL, do PCdoB, do PDT, não interessa se é direita ou esquerda, para defender a democracia, contem conosco", disse.
Por: Brado Jornal 07.set.2021 às 18h54 - Atualizado: 07.set.2021 às 18h54
ACM Neto defende Brasil 'livre do radicalismo'
ACM Neto em entrevista com um livro do terrorista de esquerda, Carlos Marighella

O ex-prefeito de Salvador e presidente do DEM, ACM Neto, defendeu nesta terça-feira (7) a luta pela democracia como símbolo do feriado da Independência do Brasil. 

"Um Brasil independente é um Brasil livre do radicalismo, que valoriza a democracia, e não o ódio. Hoje a nossa luta é por tolerância, comida na mesa dos brasileiros, emprego, respeito às diferenças e por um país mais justo e menos desigual", escreveu no Twitter.

"Essas são lutas diárias, aquelas que realmente importam e fazem a diferença na vida das pessoas", completou. 

Em junho de 2020, ACM Neto, afirmou que é preciso combater qualquer tentativa de ataque à democracia brasileira, mesmo estando ao lado de partidos que defendem publicamente ditaduras socialistas como o PT, PCdoB, PSOL e PDT, durante seminário online promovido pelo Harvard-Brazil Dialogues, série de conversas organizadas pela universidade americana.

"Se a gente tiver que estar junto do PT, do PSOL, do PCdoB, do PDT, não interessa se é direita ou esquerda, para defender a democracia, contem conosco", disse.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Tarcísio é reeleito em São Paulo
Governador do Republicanos derrota Haddad no primeiro turno por 62,85% a 36,22% e amplia a vantagem de 2022
Apuração parcial coloca Flávio à frente
Contagem oficial do TSE avança após as 17h e ainda não define o primeiro turno da disputa presidencial
Eduardo Riedel é reeleito no Mato Grosso do Sul
Com 67,41% dos votos válidos e mais de 83% das urnas, o governador do PP vence no primeiro turno e é o primeiro do país a confirmar o cargo
Filipe e Deltan vencem no Paraná
Com mais de 95% das urnas, os dois assumem as vagas de Flávio Arns e Oriovisto Guimarães; registro de Dallagnol ainda depende do plenário do TSE
Moro é eleito no Paraná
Candidato do PL soma 50,36% dos votos válidos e vence Sandro Alex e Requião Filho já no primeiro turno
Vorcaro vota na Papuda
Dono do Banco Master registra o voto sob escolta no complexo do DF neste domingo, na mesma unidade que abriga outros investigados
Carregando..