ACM Neto defende Brasil 'livre do radicalismo'

"Se a gente tiver que estar junto do PT, do PSOL, do PCdoB, do PDT, não interessa se é direita ou esquerda, para defender a democracia, contem conosco", disse.
Por: Brado Jornal 07.set.2021 às 18h54 - Atualizado: 07.set.2021 às 18h54
ACM Neto defende Brasil 'livre do radicalismo'
ACM Neto em entrevista com um livro do terrorista de esquerda, Carlos Marighella

O ex-prefeito de Salvador e presidente do DEM, ACM Neto, defendeu nesta terça-feira (7) a luta pela democracia como símbolo do feriado da Independência do Brasil. 

"Um Brasil independente é um Brasil livre do radicalismo, que valoriza a democracia, e não o ódio. Hoje a nossa luta é por tolerância, comida na mesa dos brasileiros, emprego, respeito às diferenças e por um país mais justo e menos desigual", escreveu no Twitter.

"Essas são lutas diárias, aquelas que realmente importam e fazem a diferença na vida das pessoas", completou. 

Em junho de 2020, ACM Neto, afirmou que é preciso combater qualquer tentativa de ataque à democracia brasileira, mesmo estando ao lado de partidos que defendem publicamente ditaduras socialistas como o PT, PCdoB, PSOL e PDT, durante seminário online promovido pelo Harvard-Brazil Dialogues, série de conversas organizadas pela universidade americana.

"Se a gente tiver que estar junto do PT, do PSOL, do PCdoB, do PDT, não interessa se é direita ou esquerda, para defender a democracia, contem conosco", disse.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Augusto Lima convocado para depor na CPMI do INSS em 11 de março
Ex-sócio de Vorcaro e dono do Banco Pleno (ex-Voiter) deve comparecer à comissão que apura irregularidades no instituto; agenda inclui outros executivos do setor financeiro
Afastados prefeito e vice de Macapá em investigação sobre fraudes em obras de hospital
A operação Paroxismo da Polícia Federal resultou no afastamento do prefeito e do vice de Macapá, com buscas em endereços ligados ao chefe do Executivo
Carregando..