ACM Neto defende Brasil 'livre do radicalismo'

"Se a gente tiver que estar junto do PT, do PSOL, do PCdoB, do PDT, não interessa se é direita ou esquerda, para defender a democracia, contem conosco", disse.
Por: Brado Jornal 07.set.2021 às 18h54 - Atualizado: 07.set.2021 às 18h54
ACM Neto defende Brasil 'livre do radicalismo'
ACM Neto em entrevista com um livro do terrorista de esquerda, Carlos Marighella

O ex-prefeito de Salvador e presidente do DEM, ACM Neto, defendeu nesta terça-feira (7) a luta pela democracia como símbolo do feriado da Independência do Brasil. 

"Um Brasil independente é um Brasil livre do radicalismo, que valoriza a democracia, e não o ódio. Hoje a nossa luta é por tolerância, comida na mesa dos brasileiros, emprego, respeito às diferenças e por um país mais justo e menos desigual", escreveu no Twitter.

"Essas são lutas diárias, aquelas que realmente importam e fazem a diferença na vida das pessoas", completou. 

Em junho de 2020, ACM Neto, afirmou que é preciso combater qualquer tentativa de ataque à democracia brasileira, mesmo estando ao lado de partidos que defendem publicamente ditaduras socialistas como o PT, PCdoB, PSOL e PDT, durante seminário online promovido pelo Harvard-Brazil Dialogues, série de conversas organizadas pela universidade americana.

"Se a gente tiver que estar junto do PT, do PSOL, do PCdoB, do PDT, não interessa se é direita ou esquerda, para defender a democracia, contem conosco", disse.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Da venda da Ebal ao Banco Master, três figuras do poder baiano passam pela mesma história, cada uma em seu compartimento
O conselheiro: Otto Alencar não participou do leilão, mas sua relação com a Ebal vem de antes: presidiu o Conselho de Administração da empresa, cuja atuação também foi examinada pela CPI aberta na Assembleia em 2007
Ex-sócio cobra Flávio e cita Rolex, festas e lobby com Kassio
Alexandre Santini guarda mensagens, fotos e notas sobre a Kopenhagen da Barra, mimo de R$ 305 mil e interlocução com o gabinete do ministro do STF
Trackings do Missão apontam que Kim Kataguiri puxaria mais dois deputados federais em São Paulo
Candidatura do parlamentar é a principal aposta de Renan Santos para formar bancada na Câmara
Gilmar quer pausar julgamento de Moraes no Master até mapear ministros
Decano pede sindicâncias, questiona Nunes Marques e critica André Mendonça; sessão está parada por vista de Flávio Dino
PF aponta viagem de R$ 1,8 milhão de Lulinha à aurora boreal paga por lobista
Roberta Luchsinger teria custeado roteiro com famílias pela Suécia, Finlândia e Suíça, com hotel de luxo, esqui, jatinho, chef e mordomo, segundo orçamento encontrado no celular dela
Lewandowski chamou Vorcaro para posse no Ministério da Justiça
Mensagens no celular do ex-banqueiro registram convite, encontro em São Paulo e troca de números após a cerimônia
Carregando..