ACM Neto defende Brasil 'livre do radicalismo'

"Se a gente tiver que estar junto do PT, do PSOL, do PCdoB, do PDT, não interessa se é direita ou esquerda, para defender a democracia, contem conosco", disse.
Por: Brado Jornal 07.set.2021 às 18h54 - Atualizado: 07.set.2021 às 18h54
ACM Neto defende Brasil 'livre do radicalismo'
ACM Neto em entrevista com um livro do terrorista de esquerda, Carlos Marighella

O ex-prefeito de Salvador e presidente do DEM, ACM Neto, defendeu nesta terça-feira (7) a luta pela democracia como símbolo do feriado da Independência do Brasil. 

"Um Brasil independente é um Brasil livre do radicalismo, que valoriza a democracia, e não o ódio. Hoje a nossa luta é por tolerância, comida na mesa dos brasileiros, emprego, respeito às diferenças e por um país mais justo e menos desigual", escreveu no Twitter.

"Essas são lutas diárias, aquelas que realmente importam e fazem a diferença na vida das pessoas", completou. 

Em junho de 2020, ACM Neto, afirmou que é preciso combater qualquer tentativa de ataque à democracia brasileira, mesmo estando ao lado de partidos que defendem publicamente ditaduras socialistas como o PT, PCdoB, PSOL e PDT, durante seminário online promovido pelo Harvard-Brazil Dialogues, série de conversas organizadas pela universidade americana.

"Se a gente tiver que estar junto do PT, do PSOL, do PCdoB, do PDT, não interessa se é direita ou esquerda, para defender a democracia, contem conosco", disse.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Foto de evento com prefeitos na Bahia registra 168 pessoas após divulgação de reunião com mais de 300
Governador Jerônimo Rodrigues anunciou encontro com gestores municipais de todo o estado em Salvador; imagem divulgada mostra grupo posando para registro coletivo.
Flávio Bolsonaro prepara barqueata no Rio
Ato náutico em Angra dos Reis marca nova estratégia de campanha do pré-candidato
Ivan Leite abre mão de candidatura e declara apoio à reeleição de Capitão Alden
Sargento da PM decide priorizar união de forças na disputa pela Câmara dos Deputados
Mansão no Lago Sul servia para encontros de Lulinha
Imóvel alugado por lobista era frequentado pelo filho do presidente em Brasília
MPE apoia candidatura de Deltan Dallagnol em 2026
Parecer considera que saída do MPF não impede disputa eleitoral
PF não confirma pagamento a jornalista por reportagens contra Dino
Relatório enviado a Alexandre de Moraes analisa material de Luís Pablo e sugere necessidade de mais investigações
Carregando..