ACM Neto defende Brasil 'livre do radicalismo'

"Se a gente tiver que estar junto do PT, do PSOL, do PCdoB, do PDT, não interessa se é direita ou esquerda, para defender a democracia, contem conosco", disse.
Por: Brado Jornal 07.set.2021 às 18h54 - Atualizado: 07.set.2021 às 18h54
ACM Neto defende Brasil 'livre do radicalismo'
ACM Neto em entrevista com um livro do terrorista de esquerda, Carlos Marighella

O ex-prefeito de Salvador e presidente do DEM, ACM Neto, defendeu nesta terça-feira (7) a luta pela democracia como símbolo do feriado da Independência do Brasil. 

"Um Brasil independente é um Brasil livre do radicalismo, que valoriza a democracia, e não o ódio. Hoje a nossa luta é por tolerância, comida na mesa dos brasileiros, emprego, respeito às diferenças e por um país mais justo e menos desigual", escreveu no Twitter.

"Essas são lutas diárias, aquelas que realmente importam e fazem a diferença na vida das pessoas", completou. 

Em junho de 2020, ACM Neto, afirmou que é preciso combater qualquer tentativa de ataque à democracia brasileira, mesmo estando ao lado de partidos que defendem publicamente ditaduras socialistas como o PT, PCdoB, PSOL e PDT, durante seminário online promovido pelo Harvard-Brazil Dialogues, série de conversas organizadas pela universidade americana.

"Se a gente tiver que estar junto do PT, do PSOL, do PCdoB, do PDT, não interessa se é direita ou esquerda, para defender a democracia, contem conosco", disse.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
PF suspeita que “F” citado em diálogos de Henrique Vorcaro seja Fabiano Zettel
Investigadores apontam cunhado de Daniel Vorcaro como possível repassador de recursos para o grupo “A Turma”
MP-BA aciona ex-prefeito de Irecê por improbidade e pede R$ 975 mil
Elmo Vaz é pré-candidato a deputado federal, mas ação pode torná-lo inelegível
Partido Novo em Santa Catarina considera vídeo de Zema sobre Flávio Bolsonaro “precipitado e desnecessário”
Legenda critica divulgação feita pela equipe de Romeu Zema e reforça compromisso com transparência e CPI do Banco Master
Prefeitura de SP repassou R$ 100 milhões à produtora de filme sobre Bolsonaro
Dona da Go Up Entertainment, responsável por “Dark Horse”, recebeu verbas públicas para instalar Wi-Fi em comunidades, mas entregou menos pontos que o previsto
Deputado Paulo Bilynskyj diz que print vazado de grupo “Amigos de Confiança” foi enviado por engano ao gabinete e anuncia investigação
Parlamentar afirmou estar arrependido, vai apurar o responsável pelo vazamento e deixar o grupo de WhatsApp
PF examina possível uso de recursos de banqueiro para custear estadia de Eduardo Bolsonaro nos EUA
Investigadores analisam se transferências ligadas a Daniel Vorcaro, do Banco Master, serviram para despesas pessoais do deputado ou se foram desviadas do projeto cinematográfico sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro
Carregando..