ACM Neto defende Brasil 'livre do radicalismo'

"Se a gente tiver que estar junto do PT, do PSOL, do PCdoB, do PDT, não interessa se é direita ou esquerda, para defender a democracia, contem conosco", disse.
Por: Brado Jornal 07.set.2021 às 18h54 - Atualizado: 07.set.2021 às 18h54
ACM Neto defende Brasil 'livre do radicalismo'
ACM Neto em entrevista com um livro do terrorista de esquerda, Carlos Marighella

O ex-prefeito de Salvador e presidente do DEM, ACM Neto, defendeu nesta terça-feira (7) a luta pela democracia como símbolo do feriado da Independência do Brasil. 

"Um Brasil independente é um Brasil livre do radicalismo, que valoriza a democracia, e não o ódio. Hoje a nossa luta é por tolerância, comida na mesa dos brasileiros, emprego, respeito às diferenças e por um país mais justo e menos desigual", escreveu no Twitter.

"Essas são lutas diárias, aquelas que realmente importam e fazem a diferença na vida das pessoas", completou. 

Em junho de 2020, ACM Neto, afirmou que é preciso combater qualquer tentativa de ataque à democracia brasileira, mesmo estando ao lado de partidos que defendem publicamente ditaduras socialistas como o PT, PCdoB, PSOL e PDT, durante seminário online promovido pelo Harvard-Brazil Dialogues, série de conversas organizadas pela universidade americana.

"Se a gente tiver que estar junto do PT, do PSOL, do PCdoB, do PDT, não interessa se é direita ou esquerda, para defender a democracia, contem conosco", disse.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Dupla escolha para o Senado transforma o peso do voto baiano em outubro
Com a renovação de dois terços da Casa, o eleitor da Bahia decide ao mesmo tempo a continuidade e a composição da bancada que representará o estado até 2034
Regra do governo beneficia TV de advogado de Brasília
Mudança no Ministério das Comunicações permite expansão nacional da emissora
Amiga de Lulinha fez 40 visitas a órgãos federais sem registro
Maioria dos encontros com ministérios e o Planalto entre 2023 e 2024 não constou nas agendas oficiais
Pagamentos de amiga de Lulinha a Marcola
Saída do chefe de gabinete de Lula pode estar ligada à descoberta de transferências
Lobista quita R$ 249 mil em contas de Marcola, ex-assessor de Lula
Pagamentos pessoais feitos por Roberta Luchsinger ao ex-chefe de gabinete são alvo do terceiro inquérito sobre Lulinha no STF
TRE-BA multa deputado por ofensas a Jerônimo e Wagner
Tribunal eleitoral da Bahia aplica multa de R$ 5 mil a Leandro de Jesus por propaganda negativa antecipada em vídeo no TikTok
Carregando..