MBL desiste de manifestações contra Bolsonaro na Bahia

Segundo informações de bastidores, o movimento praticamente está encerrado em Salvador e conta somente com um único membro que também é o coordenador.
Por: Brado Jornal 10.set.2021 às 16h03 - Atualizado: 10.set.2021 às 16h10
MBL desiste de manifestações contra Bolsonaro na Bahia

Conforme postagem na conta oficial do Instagram do MBL - BA, o evento contra Bolsonaro que acontecerá no próximo sábado (12) em São Paulo e outras cidades do Brasil, não ocorrerá na capital baiana com ajuda do movimento.

Segundo informações de bastidores, o movimento praticamente está encerrado em Salvador e conta somente com um único membro que também é o coordenador.

O coordenador postou uma imagem apoiando o movimento que será organizado pelo movimento, "LIVRES" e o partido NOVO.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
STF vê prisão domiciliar de Jair Bolsonaro como inevitável, mas só após 2026
Magistrados do Supremo consideram que benefício pode ser concedido quando ex-presidente não representar mais risco ao processo eleitoral
Vitória bate Mirassol por 2 a 0 no Barradão e respira na luta contra o Z-4
O placar foi aberto aos 25 minutos do primeiro tempo: Erick cruzou da direita, o goleiro Walter deu rebote e Lucas Halter, livre na pequena área, completou para o gol.
Renan Santos afirma que deseja "acabar com a raça" de Flávio Bolsonaro
Durante festival do MBL em SP, líder critica família Bolsonaro por supostamente favorecer Lula nas urnas de 2026
Indicação de Jorge Messias ao STF corre sério risco de rejeição no Senado
Aliados de Davi Alcolumbre preveem até 50 votos contrários; sabatina marcada para 10 de dezembro pode nem acontecer por falta de mensagem presidencial
Deputado Renato Freitas assume ser maconheiro e critica criminalização racista da maconha
“Eu fumo maconha, não fumo cannabis. A planta é maravilhosa e a criminalização dela no nosso país sempre foi de caráter absolutamente racista”
Lula sanciona isenção do IR até R$ 5 mil e anuncia tributação maior sobre super-ricos
Reforma histórica acaba com privilégios tributários de bilionários e devolve dinheiro ao bolso da maioria dos trabalhadores
Carregando..