MBL desiste de manifestações contra Bolsonaro na Bahia

Segundo informações de bastidores, o movimento praticamente está encerrado em Salvador e conta somente com um único membro que também é o coordenador.
Por: Brado Jornal 10.set.2021 às 16h03 - Atualizado: 10.set.2021 às 16h10
MBL desiste de manifestações contra Bolsonaro na Bahia

Conforme postagem na conta oficial do Instagram do MBL - BA, o evento contra Bolsonaro que acontecerá no próximo sábado (12) em São Paulo e outras cidades do Brasil, não ocorrerá na capital baiana com ajuda do movimento.

Segundo informações de bastidores, o movimento praticamente está encerrado em Salvador e conta somente com um único membro que também é o coordenador.

O coordenador postou uma imagem apoiando o movimento que será organizado pelo movimento, "LIVRES" e o partido NOVO.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Flávio Bolsonaro e Zema seguem sem vice definido enquanto Caiado fecha com Kassab
Candidato do PSD anuncia presidente da legenda como companheiro de chapa nesta quarta; oposição de centro-direita ainda negocia nomes
João Roma comenta ataque de Michelle Bolsonaro a Flávio e defende união da oposição
Pré-candidato ao Senado prioriza foco eleitoral e combate ao PT em meio a divergências na família Bolsonaro.
Jerônimo Rodrigues concede maior honraria da Bahia a Dilma Rousseff
Governador petista outorgou a Ordem 2 de Julho à ex-presidente e a outras personalidades por serviços à democracia e ao estado.
Governo federal libera R$ 550 milhões para subsidiar importação de diesel
Medida provisória editada por Lula destina recursos ao Ministério de Minas e Energia para manter subvenção econômica ao combustível rodoviário em todo o país.
Lula envia ao Congresso projeto que eleva teto do MEI para R$ 110 mil a partir de 2027
Medida busca formalizar mais trabalhadores e ampliar benefícios da categoria; texto ainda precisa ser aprovado pelos parlamentares
Pesquisa Nexus mostra Lula e Flávio Bolsonaro tecnicamente empatados no 2º turno
Aprovação do presidente chega a 48%, mesmo índice de rejeição, em levantamento divulgado nesta segunda-feira (29).
Carregando..