MBL desiste de manifestações contra Bolsonaro na Bahia

Segundo informações de bastidores, o movimento praticamente está encerrado em Salvador e conta somente com um único membro que também é o coordenador.
Por: Brado Jornal 10.set.2021 às 16h03 - Atualizado: 10.set.2021 às 16h10
MBL desiste de manifestações contra Bolsonaro na Bahia

Conforme postagem na conta oficial do Instagram do MBL - BA, o evento contra Bolsonaro que acontecerá no próximo sábado (12) em São Paulo e outras cidades do Brasil, não ocorrerá na capital baiana com ajuda do movimento.

Segundo informações de bastidores, o movimento praticamente está encerrado em Salvador e conta somente com um único membro que também é o coordenador.

O coordenador postou uma imagem apoiando o movimento que será organizado pelo movimento, "LIVRES" e o partido NOVO.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
CCJ do Senado aprova PEC da Segurança
Texto segue para o plenário após votação relâmpago e é prioridade do governo Lula
TSE manda Nikolas Ferreira retirar vídeo
Ministro determina a exclusão, em 24 horas, de gravação com crianças que critica Lula e o PT
Pesquisa Quaest mostra Flávio Bolsonaro com 46% e Lula com 44% no segundo turno
Levantamento encomendado pela Globo indica empate técnico; 91% dos entrevistados dizem que a escolha é definitiva
Senado vota PEC do fim da escala 6x1 hoje
Governistas e oposição apontam votos suficientes para aprovar a redução da jornada e garantir duas folgas semanais
Canal “Exército do Lula” sai do ar
Nunes Marques reconhece o registro, mas determina espera de 48 horas para a reativação no WhatsApp
Candeias vota em Jerônimo mesmo com prefeito do PP alinhado a ACM Neto
No primeiro turno, Jerônimo recebeu 27.405 votos em Candeias, o equivalente a 59,29% dos votos válidos. ACM Neto ficou em segundo lugar, com 18.621 votos (40,29%).
Carregando..