Aos gritos de 'mito', Bolsonaro é recebido por milhares de apoiadores em evento no RS

Por: Brado Jornal 11.set.2021 às 16h00 - Atualizado: 11.set.2021 às 16h00
Aos gritos de 'mito', Bolsonaro é recebido por milhares de apoiadores em evento no RS

Em Esteio (RS), neste sábado (11), o Presidente da República Jair Bolsonaro visitou a 44ª Expointer e recebeu a Medalha do Mérito Farroupilha. Em discurso, agradeceu os esforços do agro e lembrou da importância do setor para a economia.

Em sua chegada, apoiadores o recebem sob clima de euforia. Veja vídeo:




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ex-governador Cláudio Castro reside em cobertura adquirida por firma de ex-secretário
Imóvel de R$ 3,5 milhões no condomínio Península, na Barra da Tijuca, pertence à J3 Real Estate, aberta por Mauro Farias poucos meses antes da compra
Zema adota tom conciliador com Flávio após nova crítica
Governador de Minas sinaliza apoio ao senador no segundo turno contra Lula, mesmo depois de questionar laços com Daniel Vorcaro.
BR-319 ainda tem trechos sem asfalto após meio século
Lula visita obras na rodovia amazônica e promete maior rigor ambiental do mundo para pavimentação em área sensível.
PL anuncia apoio à redução da jornada de trabalho para modelo 4x3
Líder do partido na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante, apresentou texto alternativo ao Plenário; votação deve ocorrer em breve
Pesquisa Atlas/Intel aponta imagem negativa de Lula para 51% e de Flávio Bolsonaro para 59%
Levantamento Latam Pulse Brasil revela que presidente é o mais bem avaliado entre presidenciáveis, enquanto senador tem a rejeição mais alta.
PCdoB oficializa Aladilce e intensifica disputa por suplência de Jaques Wagner
Vereadora de Salvador entra na briga por uma das vagas de suplente do senador petista, que já conta com Quinho e Lídice da Mata como fortes postulantes
Carregando..