Governador da Bahia diz não acreditar em impeachment de Bolsonaro

Por: Brado Jornal 13.set.2021 às 11h02
Governador da Bahia diz não acreditar em impeachment de Bolsonaro

O governador da Bahia, Rui Costa, afirmou nesta segunda-feira (13), em entrevista à Rádio Metrópole, que não acredita no impeachment do presidente Jair Bolsonaro por causa da bancada parlamentar no Congresso nacional.

"Eu acho que ele não deveia nem ter sido eleito, deveria ter saido há muito tempo. Vou ser honesto, não sei ser diferente. Não acredito que com essa base parlamentar ele vai ser 'impitimado'. Nunca na minha existência eu vi tanto dinheiro no balcão do toma lá da cá. Por mais que eu torça, não acredito. Só em casos extremos, voltar ao desvaneio de atacar as instituições e ai os deputados podem ficar constrangidos", avaliou.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
ACM Neto lidera pesquisa Quaest para governo da Bahia
Ex-prefeito de Salvador aparece na frente do governador Jerônimo Rodrigues na primeira sondagem do ano realizada pelo instituto; petista busca reeleição
PF identifica críticas de Monark a eleições e a Moraes em vídeos no TikTok
Relatório da corporação enviado ao STF destaca questionamentos do influenciador sobre urnas e decisões judiciais sem formalizar indiciamento
Câmara de Feira de Santana aprova Mounjaro gratuito
Vereadores deram aval inicial a projeto que autoriza a prefeitura a oferecer o medicamento contra diabetes tipo 2 para crianças e adolescentes na rede pública.
URGENTE: Em derrota histórica, Plenário do Senado rejeita indicação de Jorge Messias para o STF
Advogado-geral da União teve nome aprovado na CCJ após sabatina de oito horas, mas foi derrubado no Plenário nesta quarta-feira
Senado realiza sabatina de Jorge Messias para o STF
O advogado-geral da União enfrenta avaliação na CCJ nesta quarta-feira para preencher vaga deixada por Luís Roberto Barroso.
Polícia bloqueia R$ 15 milhões em operação contra crime organizado no sul da Bahia
Força integrada cumpre 47 mandados e mira tráfico de drogas, armas e lavagem de dinheiro em Canavieiras e região.
Carregando..