Gravado em um local desconhecido, o vídeo que está viralizando nas redes mostra importantes figuras da política brasileira, empresários e representante de movimentos partidários jantando e se divertindo com o humorista André Marinho, que estava imitando o presidente Bolsonaro.
A brincadeira girava em torno da assistência fornecida pelo ex-presidente Michel Temer que ajudou o presidente Bolsonaro ao redigir uma carta de "paz" ao STF e ao povo brasileiro.
Quem estava no jantar:
Naji Robert Nahas - Empresário libanês criado no Egito e radicado no Brasil desde 1969. Atua como comitente de grande porte na área de investimentos e especulação financeira. Chegou ao Brasil com cinquenta milhões de dólares[1] para investir e montou um conglomerado de empresas que incluía fábricas, fazendas de produção de coelhos, banco, seguradora e outros. Tornou-se nacionalmente conhecido depois de ter sido acusado como responsável pela quebra da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro em 1989.
Antônio Carlos Pereira - Editor do Estadão
Elsinho Moco - Marketeiro do Temer
Raul Cutait - Médico do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e do Hospital Sírio Libanês.
Alfredo Cotait - Assessor do Kassab
Roberto D’Ávila - Jornalista da Globonews
Gilberto Kassab - Presidente nacional do PSD
Johnny Saad - Proprietário do grupo BAND
Michel Temer - Ex-presidente da República
Paulo Marinho - Pai de humorista
André Marinho - Humorista
Veja vídeo:
Vejam o rapaz todo à vontade fazendo seu show ao lado do papai, do Temer, Kassab, Lemann, D’Ávila e outros da velha guarda do establishment. Tudo fede à naftalina ali, tudo é “over”… pic.twitter.com/iDL9iUnDyI
— Rodrigo Constantino (@Rconstantino) September 14, 2021
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...