Bolsonaro, Paulo Guedes e Arthur Lira se reúnem sobre preço da gasolina

Por: Brado Jornal 01.out.2021 às 11h18
Bolsonaro, Paulo Guedes e Arthur Lira se reúnem sobre preço da gasolina

O ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), foram para o Palácio da Alvorada para reunir com o presidente Jair Bolsonaro para debater sobre os preços dos combustíveis e outros temas da área econômica.

“Em reunião agora com o presidente Bolsonaro e com o Ministro Paulo Guedes para discutirmos não somente o preço dos combustíveis como a pauta da economia. Como eu disse aos líderes, passaremos o final de semana em conversas e tratativas”, escreveu Lira no Twitter.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ricardo Salles sugere suposto acordo milionário para André do Prado no Senado: “Se der um telefonema pra 4 deputados federais, os 4 vão dizer a mesma coisa”
Deputado federal pelo Novo critica indicação apoiada por Eduardo Bolsonaro e questiona articulação por trás do nome do presidente da Alesp
Carregando..