Sem força popular, debate das prévias do PSDB acontece com personagens murchos

O principal comentário entre jornalistas e participantes presentes no evento, era a tristeza dos três pré-candidatos.
Por: Brado Jornal 19.out.2021 às 17h57
Sem força popular, debate das prévias do PSDB acontece com personagens murchos

O debate entre candidatos das prévias do PSDB, realizado nesta terça-feira pelos jornais o GLOBO e Valor, recebeu os três participantes: o governador de São Paulo, João Doria, o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

Os participantes notoriamente estavam desanimados. O principal comentário entre jornalistas e participantes presentes no evento, era a tristeza dos três pré-candidatos.

Conforme informações de bastidores, Doria chegou abatido e chamava atenção de seus assessores.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Flávio Bolsonaro manifesta apoio a Zema após notícia-crime de Gilmar Mendes
Senador e pré-candidato à Presidência critica ativismo judicial do STF durante evento em Mato Grosso
Apóstolo Estevam Hernandes apoia Jorge Messias para o STF
Líder evangélico da Renascer em Cristo declara confiança no advogado-geral da União indicado por Lula, apesar de resistências políticas no segmento religioso.
Milei propõe reforma eleitoral com fim das primárias e ficha limpa
Presidente argentino anuncia envio de projeto ao Congresso para acabar com as PASO e impedir candidaturas de condenados por corrupção.
Pablo Marçal afirma que Renan Santos não tem musculatura e chama o MBL de mochileiro e aventureiro
Empresário e ex-candidato à Prefeitura de São Paulo faz críticas diretas ao pré-candidato presidencial e ao movimento.
Mendonça mantém prisão de ex-presidente do BRB
Ministro do STF reafirma decisão de manter Paulo Henrique Costa preso preventivamente por suspeita de propina de R$ 146 milhões
Carlos Bolsonaro anuncia perseguição de aliados do PL que não divulgam pré-candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência
Ex-vereador e dirigente do partido em Santa Catarina afirma que levará o assunto à executiva nacional para correção de postura entre prefeitos, vereadores e filiados.
Carregando..