1 ANO DA PRIMEIRA! BRADO RÁDIO SUPERA EXPECTATIVAS

Foram 12 meses de crescimento na Bahia e em todo o Brasil noticiando os principais acontecimentos nacionais e internacionais. Políticos, jornalistas e especialistas marcaram presença na BRADO.
Por: Brado Jornal 22.out.2021 às 06h27 - Atualizado: 22.out.2021 às 19h09
1 ANO DA PRIMEIRA! BRADO RÁDIO SUPERA EXPECTATIVAS
Os apresentadores: Thimoteo Oliveira e Sara Couto nos estúdios da Brado em Salvador

Em um cenário difícil de pandemia e perseguição, emissoras de rádio e TV estão marcadas pela hegemonia de esquerda. 

Acompanhando a revolta do Brasil real e a busca pela verdade, o brasileiro BRADOU e a primeira rádio conservadora do Brasil nasceu em OUTUBRO DE 2020.

Foram 12 meses de crescimento na Bahia e em todo o Brasil noticiando os principais acontecimentos nacionais e internacionais. Políticos, jornalistas e especialistas marcaram presença na BRADO.

Mais de 7 mil ouvintes diários na rádio e mais de 6 mil downloads do aplicativo oficial, a Brado é uma das principais emissoras digitais do Brasil e mundo.

Líder de audiência no Nordeste através da plataforma YouTube, a BRADO é reconhecida nacionalmente pelo padrão de qualidade nas transmissores de vídeo. 

Em agosto, entrevistamos o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

Em setembro de 2021, com 11 meses de rádio, o grupo BRADO lançou o portal de notícias bradojornal.com.br.

E não vamos parar por aí! Tem muita coisa chegando! 

Parabéns, BRADISTAS!

1 ANO DE BRADO!

A primeira rádio conservadora do Brasil.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Missão alega filiação fraudulenta de Flávio Bolsonaro
Partido de Renan Santos diz ter avisado gabinete do senador desde 2 de agosto e tentado cancelar o vínculo; ambos os lados pedirão apuração à PF
Junior e Cinthya Marabá participam dos 215 anos da ACB ao lado de Isabela Suarez
Prefeito e primeira-dama de Luís Eduardo Magalhães prestigiam sessão especial na Assembleia Legislativa da Bahia
Careca do INSS cita secretário de Lula em mensagens à PF
Conversas de WhatsApp entregues por colaborador mencionam Swedenberger Barbosa, atual assessor no Planalto
Trump libera empresas privadas em ofensiva cibernética contra crime organizado
Grupos como PCC e CV podem entrar na mira após classificação como organizações criminosas transnacionais e terroristas
TSE impede registro de Flávio Bolsonaro à presidência
Alteração indevida de filiação partidária bloqueia pedido do senador do PL e deixa campanha às pressas para regularizar situação antes do prazo final
Thimoteo Oliveira questiona apagão de balizamento no aeroporto de Feira e governo responde
Thimoteo Oliveira cobrou explicações sobre o motivo do apagão no sistema de sinalização luminosa e chegou a sugerir que o episódio teria sido um boicote político ao ACM Neto.
Carregando..