1 ANO DA PRIMEIRA! BRADO RÁDIO SUPERA EXPECTATIVAS

Foram 12 meses de crescimento na Bahia e em todo o Brasil noticiando os principais acontecimentos nacionais e internacionais. Políticos, jornalistas e especialistas marcaram presença na BRADO.
Por: Brado Jornal 22.out.2021 às 06h27 - Atualizado: 22.out.2021 às 19h09
1 ANO DA PRIMEIRA! BRADO RÁDIO SUPERA EXPECTATIVAS
Os apresentadores: Thimoteo Oliveira e Sara Couto nos estúdios da Brado em Salvador

Em um cenário difícil de pandemia e perseguição, emissoras de rádio e TV estão marcadas pela hegemonia de esquerda. 

Acompanhando a revolta do Brasil real e a busca pela verdade, o brasileiro BRADOU e a primeira rádio conservadora do Brasil nasceu em OUTUBRO DE 2020.

Foram 12 meses de crescimento na Bahia e em todo o Brasil noticiando os principais acontecimentos nacionais e internacionais. Políticos, jornalistas e especialistas marcaram presença na BRADO.

Mais de 7 mil ouvintes diários na rádio e mais de 6 mil downloads do aplicativo oficial, a Brado é uma das principais emissoras digitais do Brasil e mundo.

Líder de audiência no Nordeste através da plataforma YouTube, a BRADO é reconhecida nacionalmente pelo padrão de qualidade nas transmissores de vídeo. 

Em agosto, entrevistamos o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

Em setembro de 2021, com 11 meses de rádio, o grupo BRADO lançou o portal de notícias bradojornal.com.br.

E não vamos parar por aí! Tem muita coisa chegando! 

Parabéns, BRADISTAS!

1 ANO DE BRADO!

A primeira rádio conservadora do Brasil.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Câmara aprova blindagem ao orçamento dos partidos
Projeto limita multas, impede bloqueios de verbas e permite parcelamento de dívidas em até 15 anos
Jerônimo foge de pergunta e corre para avião em Jacobina
Governador responde “vamos cuidar” e evita falar sobre crise na saúde da região
Lula lidera Flávio por 48,9% a 41,8% em pesquisa para 2º turno
Levantamento da AtlasIntel foi feito após vazamento de áudios do senador cobrando recursos de Daniel Vorcaro.
Capitão Alden justifica assinatura em emenda da escala 6x1
Deputado baiano defende proposta de dez anos de transição, alegando necessidade de estudos econômicos antes da redução da jornada
Vereadora Luana Silva, do Partido Missão, sai vitoriosa de tentativa de cassação em Chapada Gaúcha (MG)
Processo contra a parlamentar, que denunciou assédio e aprovou lei contra contratação de condenados por violência sexual, foi arquivado ou rejeitado nesta segunda-feira (18)
Mantida tornozeleira eletrônica e recolhimento domiciliar para filho de vereadora
Medidas cautelares contra Cleydson Costa Filho seguem válidas em processo por atropelamento grave
Carregando..