1 ANO DA PRIMEIRA! BRADO RÁDIO SUPERA EXPECTATIVAS

Foram 12 meses de crescimento na Bahia e em todo o Brasil noticiando os principais acontecimentos nacionais e internacionais. Políticos, jornalistas e especialistas marcaram presença na BRADO.
Por: Brado Jornal 22.out.2021 às 06h27 - Atualizado: 22.out.2021 às 19h09
1 ANO DA PRIMEIRA! BRADO RÁDIO SUPERA EXPECTATIVAS
Os apresentadores: Thimoteo Oliveira e Sara Couto nos estúdios da Brado em Salvador

Em um cenário difícil de pandemia e perseguição, emissoras de rádio e TV estão marcadas pela hegemonia de esquerda. 

Acompanhando a revolta do Brasil real e a busca pela verdade, o brasileiro BRADOU e a primeira rádio conservadora do Brasil nasceu em OUTUBRO DE 2020.

Foram 12 meses de crescimento na Bahia e em todo o Brasil noticiando os principais acontecimentos nacionais e internacionais. Políticos, jornalistas e especialistas marcaram presença na BRADO.

Mais de 7 mil ouvintes diários na rádio e mais de 6 mil downloads do aplicativo oficial, a Brado é uma das principais emissoras digitais do Brasil e mundo.

Líder de audiência no Nordeste através da plataforma YouTube, a BRADO é reconhecida nacionalmente pelo padrão de qualidade nas transmissores de vídeo. 

Em agosto, entrevistamos o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

Em setembro de 2021, com 11 meses de rádio, o grupo BRADO lançou o portal de notícias bradojornal.com.br.

E não vamos parar por aí! Tem muita coisa chegando! 

Parabéns, BRADISTAS!

1 ANO DE BRADO!

A primeira rádio conservadora do Brasil.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Câmara aprova fim da escala 6x1 e reduz jornada para 5x2
Deputados aprovam em dois turnos PEC que garante duas folgas semanais e diminui carga horária de 44 para 40 horas, com transição gradual; texto segue para o Senado.
PCdoB oficializa Aladilce e intensifica disputa por suplência de Jaques Wagner
Vereadora de Salvador entra na briga por uma das vagas de suplente do senador petista, que já conta com Quinho e Lídice da Mata como fortes postulantes
Rick Azevedo, fundador do Movimento Vida Além do Trabalho, anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo PSOL no Rio de Janeiro
Vereador eleito em 2024 com mais de 29 mil votos oficializa candidatura com foco na defesa da redução da jornada de trabalho
Pesquisa Atlas/Intel aponta imagem negativa de Lula para 51% e de Flávio Bolsonaro para 59%
Levantamento Latam Pulse Brasil revela que presidente é o mais bem avaliado entre presidenciáveis, enquanto senador tem a rejeição mais alta.
Ex-governador Cláudio Castro reside em cobertura adquirida por firma de ex-secretário
Imóvel de R$ 3,5 milhões no condomínio Península, na Barra da Tijuca, pertence à J3 Real Estate, aberta por Mauro Farias poucos meses antes da compra
Trump não divulga reunião com Flávio Bolsonaro, ao contrário de outros candidatos
Casa Branca manteve silêncio sobre encontro no Salão Oval, diferentemente de publicações feitas para postulantes de outros países, o que o Planalto interpreta como cautela para evitar atrito com Lula
Carregando..