1 ANO DA PRIMEIRA! BRADO RÁDIO SUPERA EXPECTATIVAS

Foram 12 meses de crescimento na Bahia e em todo o Brasil noticiando os principais acontecimentos nacionais e internacionais. Políticos, jornalistas e especialistas marcaram presença na BRADO.
Por: Brado Jornal 22.out.2021 às 06h27 - Atualizado: 22.out.2021 às 19h09
1 ANO DA PRIMEIRA! BRADO RÁDIO SUPERA EXPECTATIVAS
Os apresentadores: Thimoteo Oliveira e Sara Couto nos estúdios da Brado em Salvador

Em um cenário difícil de pandemia e perseguição, emissoras de rádio e TV estão marcadas pela hegemonia de esquerda. 

Acompanhando a revolta do Brasil real e a busca pela verdade, o brasileiro BRADOU e a primeira rádio conservadora do Brasil nasceu em OUTUBRO DE 2020.

Foram 12 meses de crescimento na Bahia e em todo o Brasil noticiando os principais acontecimentos nacionais e internacionais. Políticos, jornalistas e especialistas marcaram presença na BRADO.

Mais de 7 mil ouvintes diários na rádio e mais de 6 mil downloads do aplicativo oficial, a Brado é uma das principais emissoras digitais do Brasil e mundo.

Líder de audiência no Nordeste através da plataforma YouTube, a BRADO é reconhecida nacionalmente pelo padrão de qualidade nas transmissores de vídeo. 

Em agosto, entrevistamos o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

Em setembro de 2021, com 11 meses de rádio, o grupo BRADO lançou o portal de notícias bradojornal.com.br.

E não vamos parar por aí! Tem muita coisa chegando! 

Parabéns, BRADISTAS!

1 ANO DE BRADO!

A primeira rádio conservadora do Brasil.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Vorcaro priorizou filme de Bolsonaro acima de tudo, após pressão de Flávio
Segundo o The Intercept, banqueiro Daniel Vorcaro fez do longa-metragem sua prioridade máxima, mesmo com dezenas de milhões em outros compromissos e o Banco Master sob escrutínio
Torcida do Atlético-MG protesta contra título a Flávio Bolsonaro
Força Atleticana Revolucionária convoca ato em frente à Câmara de BH contra homenagem ao senador e pré-candidato à Presidência.
Produtora do filme “Dark Horse” assinou contrato de R$ 5 milhões com o Governo do Distrito Federal na gestão Ibaneis
Empresa ligada à produção da cinebiografia de Jair Bolsonaro recebeu recursos públicos durante a administração do governador Ibaneis Rocha
Salvador Restaurant Week reúne mais de 140 casas com menus acessíveis
27ª edição começa nesta quinta (14) e vai até 14 de junho com pratos inspirados em Copas do Mundo e doação opcional de R$ 2 por menu.
Petro rejeita pré-contagem da eleição colombiana
Presidente colombiano diz que só aceitará resultado oficial do 2º turno e questiona contagem preliminar da empresa privada.
Senado vota hoje PDL 03 que susta Resolução 258/2024 do Conanda
Projeto de Decreto Legislativo, já aprovado na Câmara dos Deputados, será analisado na Comissão de Direitos Humanos
Carregando..