1 ANO DA PRIMEIRA! BRADO RÁDIO SUPERA EXPECTATIVAS

Foram 12 meses de crescimento na Bahia e em todo o Brasil noticiando os principais acontecimentos nacionais e internacionais. Políticos, jornalistas e especialistas marcaram presença na BRADO.
Por: Brado Jornal 22.out.2021 às 06h27 - Atualizado: 22.out.2021 às 19h09
1 ANO DA PRIMEIRA! BRADO RÁDIO SUPERA EXPECTATIVAS
Os apresentadores: Thimoteo Oliveira e Sara Couto nos estúdios da Brado em Salvador

Em um cenário difícil de pandemia e perseguição, emissoras de rádio e TV estão marcadas pela hegemonia de esquerda. 

Acompanhando a revolta do Brasil real e a busca pela verdade, o brasileiro BRADOU e a primeira rádio conservadora do Brasil nasceu em OUTUBRO DE 2020.

Foram 12 meses de crescimento na Bahia e em todo o Brasil noticiando os principais acontecimentos nacionais e internacionais. Políticos, jornalistas e especialistas marcaram presença na BRADO.

Mais de 7 mil ouvintes diários na rádio e mais de 6 mil downloads do aplicativo oficial, a Brado é uma das principais emissoras digitais do Brasil e mundo.

Líder de audiência no Nordeste através da plataforma YouTube, a BRADO é reconhecida nacionalmente pelo padrão de qualidade nas transmissores de vídeo. 

Em agosto, entrevistamos o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

Em setembro de 2021, com 11 meses de rádio, o grupo BRADO lançou o portal de notícias bradojornal.com.br.

E não vamos parar por aí! Tem muita coisa chegando! 

Parabéns, BRADISTAS!

1 ANO DE BRADO!

A primeira rádio conservadora do Brasil.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Após decisão de Toffoli, "Somos Todos Renan Santos14" entra nos trending topics do X
Hashtag sobe na plataforma depois que o ministro do TSE suspendeu propaganda digital, debates e recursos do Fundo Eleitoral da chapa de Renan Santos
Em quase 4 anos, Jerônimo gastou mais com transporte aéreo do que com Secretaria de Políticas para Mulheres
Segundo dados do Portal da Transparência da Bahia, o governo pagou R$ 89,4 milhões em despesas classificadas como “Transporte Aéreo” durante o mandato do petista.
Inadimplência do consignado privado chega a 10%
Banco Central registra recorde em julho; carteira mais que dobra em 12 meses e atrasos sobem mesmo com desconto em folha
Toffoli adia registro de Renan Santos
Ministro do TSE aponta possíveis irregularidades em perfis de redes sociais da chapa do Missão e retira o caso da pauta de segunda-feira; análises de Lula, Flávio Bolsonaro e Romeu Zema seguem
Renan Santos nega irregularidade apontada por Toffoli no TSE
Candidato do Missão diz que não teve vantagem e chama apontamentos de “patéticos”
Alcolumbre quer levar Pacheco ao TCU sem sabatina até quarta
Presidente do Senado articula aprovação em plenário após renúncia de Bruno Dantas
Carregando..