1 ANO DA PRIMEIRA! BRADO RÁDIO SUPERA EXPECTATIVAS

Foram 12 meses de crescimento na Bahia e em todo o Brasil noticiando os principais acontecimentos nacionais e internacionais. Políticos, jornalistas e especialistas marcaram presença na BRADO.
Por: Brado Jornal 22.out.2021 às 06h27 - Atualizado: 22.out.2021 às 19h09
1 ANO DA PRIMEIRA! BRADO RÁDIO SUPERA EXPECTATIVAS
Os apresentadores: Thimoteo Oliveira e Sara Couto nos estúdios da Brado em Salvador

Em um cenário difícil de pandemia e perseguição, emissoras de rádio e TV estão marcadas pela hegemonia de esquerda. 

Acompanhando a revolta do Brasil real e a busca pela verdade, o brasileiro BRADOU e a primeira rádio conservadora do Brasil nasceu em OUTUBRO DE 2020.

Foram 12 meses de crescimento na Bahia e em todo o Brasil noticiando os principais acontecimentos nacionais e internacionais. Políticos, jornalistas e especialistas marcaram presença na BRADO.

Mais de 7 mil ouvintes diários na rádio e mais de 6 mil downloads do aplicativo oficial, a Brado é uma das principais emissoras digitais do Brasil e mundo.

Líder de audiência no Nordeste através da plataforma YouTube, a BRADO é reconhecida nacionalmente pelo padrão de qualidade nas transmissores de vídeo. 

Em agosto, entrevistamos o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

Em setembro de 2021, com 11 meses de rádio, o grupo BRADO lançou o portal de notícias bradojornal.com.br.

E não vamos parar por aí! Tem muita coisa chegando! 

Parabéns, BRADISTAS!

1 ANO DE BRADO!

A primeira rádio conservadora do Brasil.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Valdemar ouve queixa sobre veto de Michelle no PL
Esposa do presidente do partido reclama de interferência da ex-primeira-dama em candidatura a deputada federal em São Paulo
Mendonça autoriza inquérito da Pf sobre filme de Bolsonaro
Procuradoria-geral da República vê indícios suficientes em repasses feitos por Daniel Vorcaro para a produção Dark Horse
Petição de torcedora argentina pede repetição da final da Copa
Campanha online questiona a arbitragem da decisão vencida pela Espanha e solicita à Fifa a repetição da partida, sem apresentar evidências de irregularidades
ACM Neto é o candidato que representa o sentimento do povo baiano, afirma Jorge Araújo durante convenção
Em entrevista exclusiva concedida durante a convenção, o deputado federal Jorge Araújo, candidato à reeleição e também conhecido comunicador baiano, demonstrou otimismo com a candidatura de ACM Neto.
“Não tem possibilidade nenhuma de subir no palanque de Caiado, de Zema ou muito menos de Renan Santos”, afirma deputado estadual Diego Castro (PL)
Durante a convenção que oficializou a candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia, no Centro de Convenções de Salvador, o deputado estadual Diego Castro, candidato à reeleição pelo PL, reafirmou o apoio da legenda à campanha do ex-prefeito de Salvador
Tarcísio defende urnas e pede foco em propostas
Governador de São Paulo afirmou confiar no sistema eleitoral e disse que o debate sobre as urnas precisa ser superado para que o país avance em outras pautas
Carregando..