1 ANO DA PRIMEIRA! BRADO RÁDIO SUPERA EXPECTATIVAS

Foram 12 meses de crescimento na Bahia e em todo o Brasil noticiando os principais acontecimentos nacionais e internacionais. Políticos, jornalistas e especialistas marcaram presença na BRADO.
Por: Brado Jornal 22.out.2021 às 06h27 - Atualizado: 22.out.2021 às 19h09
1 ANO DA PRIMEIRA! BRADO RÁDIO SUPERA EXPECTATIVAS
Os apresentadores: Thimoteo Oliveira e Sara Couto nos estúdios da Brado em Salvador

Em um cenário difícil de pandemia e perseguição, emissoras de rádio e TV estão marcadas pela hegemonia de esquerda. 

Acompanhando a revolta do Brasil real e a busca pela verdade, o brasileiro BRADOU e a primeira rádio conservadora do Brasil nasceu em OUTUBRO DE 2020.

Foram 12 meses de crescimento na Bahia e em todo o Brasil noticiando os principais acontecimentos nacionais e internacionais. Políticos, jornalistas e especialistas marcaram presença na BRADO.

Mais de 7 mil ouvintes diários na rádio e mais de 6 mil downloads do aplicativo oficial, a Brado é uma das principais emissoras digitais do Brasil e mundo.

Líder de audiência no Nordeste através da plataforma YouTube, a BRADO é reconhecida nacionalmente pelo padrão de qualidade nas transmissores de vídeo. 

Em agosto, entrevistamos o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

Em setembro de 2021, com 11 meses de rádio, o grupo BRADO lançou o portal de notícias bradojornal.com.br.

E não vamos parar por aí! Tem muita coisa chegando! 

Parabéns, BRADISTAS!

1 ANO DE BRADO!

A primeira rádio conservadora do Brasil.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Eduardo Bolsonaro e Gil Diniz criticam Nikolas Ferreira por apoio a Ricardo Salles
Deputado mineiro declarou voto no candidato do Novo ao Senado em São Paulo; PL indica André do Prado
Gilmar Mendes pede afastamento de delegados da PF dos gabinetes do STF
Decano quer reforçar a ideia com Fachin e alerta para risco de interferência em meio ao impasse entre Mendonça, Moraes e a cúpula da corporação
Dino defende o STF em meio à crise
Ministro recorre às redes sociais após o choque público entre Alexandre de Moraes e André Mendonça e pede lealdade institucional
Vorcaro poupa Moraes em nova delação
Ex-controlador do Master vê na divulgação do relatório da PF um obstáculo à prisão domiciliar e ajusta o teor da terceira proposta de colaboração
Suspeita da PF contra Mendonça agita o STF
Ministro anônimo afirma que gabinete do relator do caso Master deveria se preocupar com possível operação de desmoralização
Moraes se encontrou com Alcolumbre antes de agir contra Mendonça
Encontro de três horas em residência no Lago Sul antecedeu ofensiva no inquérito das fake news e ocorreu em clima de tensão no Supremo
Carregando..