Capitão Alden assina CPI da Coelba e ressalta necessidade da mesma mobilização com a CPI dos respiradores na Bahia

O político destaca que trata-se de um assunto que já ganhou proporção além das fronteiras estaduais e envolve recursos públicos, por este motivo a mobilização apartidária é o caminho para a devida resposta ao povo baiano que clama por esclarecimentos.
Por: Brado Jornal 05.nov.2021 às 11h44
Capitão Alden assina CPI da Coelba e ressalta necessidade da mesma mobilização com a CPI dos respiradores na Bahia

“Assinei a CPI da Coelba, pois entendo que o Poder Legislativo tem que está atuante nas questões em defesa do povo baiano”, afirma o deputado estadual Capitão Alden. O parlamentar ressaltou que a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) tem papel importante na vida dos baianos e acredita no empenho de todos os deputados da Casa em buscar o melhor para o estado.

De acordo com o deputado Capitão Alden, essa é a postura que o povo baiano espera da Alba com o seu novo pedido de abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) referente aos atos do Governo do Estado na pandemia, especialmente, com a compra dos respiradores que nunca chegaram em solo baiano.  O político destaca que trata-se de um assunto que já ganhou proporção além das fronteiras estaduais e envolve recursos públicos, por este motivo a mobilização apartidária é o caminho para a devida resposta ao povo baiano que clama por esclarecimentos. 

“Tenho certeza que a Alba e todos os deputados vão atender essa comoção pública em avaliarmos através da CPI aqui na Bahia o caso dos respiradores. Temos que consolidar nosso papel de Poder Legislativo atuante perante a sociedade. Se houve mobilização pela CPI da Coelba, por que não repetirmos os esforços com a CPI da pandemia aqui em nosso estado? Podemos seguir os passos da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, com um processo conduzido de forma técnica”, pontua Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
João Roma reafirma pré-candidatura ao governo da Bahia
Ex-ministro tenta se vender como oposição, mas segue como mais um aliado da base esquerdista no estado
Bolsonaro critica mensagens de ex-ajudante que preferia Lula a Michelle em 2026
Bolsonaro defendeu Michelle, destacando sua capacidade de manter a ordem.
Ataque em bar de Camaçari deixa um morto e quatro feridos
Um ataque violento transformou uma noite de confraternização em tragédia
Moraes rejeita pedido de Bolsonaro para adiar depoimentos em inquérito sobre golpe
Em sua decisão, Moraes afirmou que a disponibilização do material não impacta o curso do processo nem modifica as acusações formuladas pela PGR
Atropelamento deixa torcedores do Bahia feridos após jogo em Salvador
Testemunhas relatam que o impacto foi intenso, com cerca de cinco pessoas atingidas, embora o número exato ainda não tenha sido oficialmente divulgado
Carregando..