Geraldo Júnior defende Elinaldo como vice na pré-candidatura de ACM Neto

Júnior Borges (DEM) declarou seu apoio a Elinaldo em nota publicada nesta sexta-feira, 12.
Por: Brado Jornal 13.nov.2021 às 20h58
Geraldo Júnior defende Elinaldo como vice na pré-candidatura de ACM Neto

Os presidentes das Câmaras de Vereadores de Salvador e Camaçari, Geraldo Júnior (MDB) e Júnior Borges (DEM), respectivamente, defendem o nome do prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo Araújo da Silva (DEM), como pré-candidato a vice na chapa de ACM Neto (DEM) para governador.

“Ele [Elinaldo] está se consolidando como um dos grandes nomes na política da Região Metropolitana de Salvador e da Bahia. E sua excelente gestão o qualifica para compor a chapa”, disse Geraldo Júnior, que além de presidente da Câmara de Salvador, é presidente do MDB na capital baiana e pré-candidato a deputado federal.

Júnior Borges (DEM) declarou seu apoio a Elinaldo em nota publicada nesta sexta-feira, 12. “O seu governo [de Elinaldo] tem uma grande aceitação por parte da população de Camaçari. E esta experiência de Elinaldo como gestor agrega valor numa chapa dele com ACM Neto”.

As eleições, que acontecem no final do ano que vem, deve colocar em disputa a chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Salvador diante de uma chapa apoiada pelo atual governador da Bahia, Rui Costa (PT), que por estar em seu segundo mandato, não poderá concorrer mais ao cargo.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Roberta Roma e ACM Neto retomam laços após anos de afastamento
Reaproximação política e pessoal marca novo capítulo na relação entre as famílias Roma e Neto
Deputado solicita reforço na vigilância de Bolsonaro por risco de fuga
A solicitação de Farias inclui medidas para intensificar a segurança no entorno da casa do ex-presidente, como aumento do policiamento ostensivo
Supremo condena Carla Zambelli a mais de cinco anos por perseguição armada
Deputada do PL foi sentenciada por porte ilegal de arma e constrangimento em caso ocorrido às vésperas das eleições de 2022
Candeias recebe R$ 25 milhões em melhorias para saúde, esporte e infraestrutura
Novos projetos e inaugurações marcam o aniversário de 67 anos do município
Ex-assessor de Moraes é alvo de pedido de extradição por vazamento de conversas sigilosas
Segundo o procurador-geral da República, Paulo Gonet, o vazamento teve como propósito abalar a credibilidade e a imparcialidade do STF e do TSE.
Carregando..