Deputado chama governador da Bahia de ditador por petista evitar discussão sobre Carnaval

Na quarta-feira (10), Rui rebateu a pressão que vem sofrendo do prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), e participantes do Carnaval sobre a realização da festa.
Por: Brado Jornal 15.nov.2021 às 08h41 - Atualizado: 15.nov.2021 às 08h42
Deputado chama governador da Bahia de ditador por petista evitar discussão sobre Carnaval

O deputado estadual Alan Sanches (DEM) chamou, hoje (14), o governador Rui Costa (PT) de “ditador” pelo petista evitar discutir a realização do Carnaval. “Afinal, por mais contrária que seja a opinião de um gestor, ele precisa debater com os outros governantes e não apenas bater na mesa e dizer que não aceita ultimato de ninguém”, disse Sanches. 

Na quarta-feira (10), Rui rebateu a pressão que vem sofrendo do prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), e participantes do Carnaval sobre a realização da festa.

"Não aceito ultimato de ninguém quando se trata de ser humano. Não aceito e não aceitarei ultimato de ninguém. Reconheço a legitimidade de quem é investidor, de quem tem no Carnaval sua atividade econômica, faz parte da atividade econômica da Bahia, gera emrpego e renda. Por outro lado, tenho 15 milhões de pessoas que tenho que cuidar da saúde", afirmou.

“De quem tem no Carnaval sua atividade econômica e que a festa faz parte da atividade econômica da Bahia, gera emprego e renda e que essas pessoas estão há dois anos sem conseguir geração alguma de recursos”, completou Alan Sanches.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Petista Luísa Sonza é acusada de pacto com o diabo em novo clipe
Cantora alinhada ao PT volta a usar simbologia satânica e reacende debate sobre a guerra espiritual
Augusto Lima estrutura fundo para manter operação do Credcesta na Bahia
Ex-sócio do Banco Master busca captar recursos para preservar o cartão consignado exclusivo no estado até 2033
Influenciador Bruno Diferente anuncia filiação ao PL e pré-candidatura a deputado estadual no Pará
Artista, conhecido por gravações de vídeos pornográficos com Andressa Urach, confirma entrada no partido
ACM Neto provoca Jerônimo e desafia governador para debate tête-à-tête
Pré-candidato quer comparar legados e afirma que rejeição de Jerônimo é maior que sua aprovação
Henri Castelli relata susto com figurino em chamas na Paixão de Cristo
Ator viveu momento de tensão durante encenação ao ar livre e minimizou o incidente
“Está na vice e acaba abrindo portas”, diz o prefeito Junior Marabá sobre Zé Cocá e a reaproximação com Neto
Prefeito de Luís Eduardo Magalhães diz que posição de Zé Cocá como vice facilita diálogo com o ex-prefeito de Salvador
Carregando..