Deputado Capitão Alden vai em defesa da estudante e mãe que sofrem com perseguição esquerdista por parte de professores e governo

O deputado estadual Capitão Alden, uma das principais vozes Conservadoras na Bahia, se posicionou a favor da estudante e sua responsável.
Por: Brado Jornal 21.nov.2021 às 09h39
Deputado Capitão Alden vai em defesa da estudante e mãe que sofrem com perseguição esquerdista por parte de professores e governo
Deputado Capitão Alden como comentarista na Brado Rádio

O caso ocorrido no Colégio Estadual Thales de Azevedo, localizado no bairro do Costa Azul, em Salvador, tem ganhado proporções. A situação envolveu uma professora acusada de promover o ensino de “conteúdos esquerdistas” em sala de aula e por este motivo foi alvo de intimação policial, que a aluna e sua mãe formalizaram. O deputado estadual Capitão Alden, uma das principais vozes Conservadoras na Bahia, se posicionou a favor da estudante e sua responsável.  

Através de suas redes sociais, o parlamentar gravou um vídeo e deixou claro sua posição quanto a tendência de alguns profissionais de educação utilizarem a sala de aula para o que ele considerou como “alienação”. Para ele, a professora está completamente errada no referido episódio ocorrido na unidade de ensino.

“Um verdadeiro absurdo! Não podemos fazer das escolas um palanque político-partidário! A estudante de 16 anos, que tinha o costume de se posicionar criticamente a certas atitudes da professora, que tentava a todo o momento, promover a doutrinação político-ideológica em sala de aula, teria sido impedida, de participar de atividades em grupos com colegas e como se não bastasse estaria sendo alvo de hostilidade entre os colegas, tudo sob o consentimento da professora”, comenta Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Virginia Fonseca depõe na CPI das Bets e esclarece vínculo com apostas
Virginia, que possui mais de 53 milhões de seguidores, foi convocada como testemunha, não como investigada
Novo partido Missão, do MBL, será lançado em congresso em Salvador
A segurança pública será uma das prioridades do Missão, inspirada na política de endurecimento de Nayibe Bukele em El Salvador
Palhaçada! Senador Cleitinho interrompe CPI das bets para pedir selfie à Virgínia Fonseca
Enquanto o “jogo do tigrinho” destrói vidas e leva brasileiros ao fundo do poço, Cleitinho transforma a CPI em um circo de bajulação e desrespeito.
Janja causa mal-estar em reunião com Xi Jinping ao criticar TikTok
De acordo com um ministro presente, o assunto e a iniciativa de Janja surpreenderam a todos, sendo descritos como inadequados.
Carregando..