Questionado por apoiador, Bolsonaro liga para ministro para saber de casas no Maranhão, assista

O apoiador questionou o atraso na entrega de 4 mil casas em São Luis do Maranhão, todas pertencentes ao programa "Minha Casa Minha Vida", que segundo o cidadão, estão prontas e "não foram entregues há 7 anos e estão em estado de degradação", afirmou.
Por: Brado Jornal 24.nov.2021 às 06h53
Questionado por apoiador, Bolsonaro liga para ministro para saber de casas no Maranhão, assista

Questionado por um apoiador no cercadinho do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro na tarde desta terça-feira (23) ligou no mesmo instante para o ministro do Desenvolvimento Regional do Brasil, Rogerio Marinho.

O apoiador questionou o atraso na entrega de 4 mil casas em São Luis do Maranhão, todas pertencentes ao programa  "Minha Casa Minha Vida", que segundo o cidadão, estão prontas e "não foram entregues há 7 anos e estão em estado de degradação", afirmou. 

O presidente ligou para o ministro Marinho, que atendeu e explicou através do viva-voz que trata-se de um problema judicial.

Assista:



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Padre Júlio Lancellotti se reúne com ministros Alexandre de Moraes, Flávio Dino e Cármen Lúcia no STF
Religioso cobra cumprimento integral da ADPF 976, que proíbe remoções forçadas de pessoas em situação de rua
Alcolumbre critica cúpula da CPMI do INSS por vazamento de conteúdo íntimo de Vorcaro
Presidente do Senado (União Brasil-AP) demonstra irritação com comissão e avalia que Congresso foi desmoralizado por exposição de mensagens e fotos sexuais do ex-banqueiro do Banco Master; material viralizou nas redes e virou piada pública
Kim Kataguiri defende prisão de Moraes e Toffoli em ato na Paulista
Deputado do Missão-SP declara que ministros do STF devem “apodrecer na cadeia” durante marcha contra corrupção organizada pelo MBL; desafia autoridades a processá-lo
Carregando..