André Porciuncula será entrevistado no programa Pânico nesta sexta-feira (26)

Chamado de "capitão cultura", André é o principal alvo da esquerda devido seu posicionamento conservador no comando da pasta.
Por: Brado Jornal 25.nov.2021 às 18h05
André Porciuncula será entrevistado no programa Pânico nesta sexta-feira (26)

Secretário Nacional de Incentivo e Fomento à Cultura e Capitão da PM-Bahia, André Porciuncula, será entrevistado no programa Pânico da Rádio Jovem Pan nesta sexta-feira (26).

Chamado de "capitão cultura", André é o principal alvo da esquerda devido seu posicionamento conservador no comando da pasta.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Câmara de Salvador gasta quase R$ 17 milhões com tecnologia, mas servidores relatam falhas em sistemas e equipamentos
Despesas de janeiro a agosto de 2026 somam R$ 16,96 milhões; relatos apontam computadores lentos, quedas de rede, programas que travam e problemas nas catracas de acesso ao prédio
Flávio Bolsonaro lidera votação parcial no exterior; Lula vence em países da Ásia e Oceania
Boletins de urna do segundo turno apontam vantagem de Flávio Bolsonaro na soma parcial dos votos divulgados; Lula venceu na Nova Zelândia, na China, na Austrália e na Coreia do Sul.
Operação do transporte público no 2º turno motiva ordem de prisão e acionamento do TSE na Bahia
Retenção da frota de ônibus em Salvador leva a decisão judicial contra secretário municipal e pedido de extensão do horário de votação em três municípios baianos
Carregando..