Até o momento de pelo menos 19 assinaturas pra CPI na Bahia”, dispara Capitão Alden

De acordo com o deputado bolsonarista a situação do PT na Bahia só piora.
Por: Brado Jornal 25.nov.2021 às 12h20
Até o momento de pelo menos 19 assinaturas pra CPI na Bahia”, dispara Capitão Alden

Hoje (25), durante o programa Brado Jornal, o comentarista da Rádio, o deputado estadual Capitão Alden, destacou que já existe a expectativa de pelo menos 19 assinaturas garantidas para a abertura de seu pedido de CPI na Alba para investigar o caso dos respiradores na Bahia.

O parlamentar segue firme na luta para que, assim como ocorre no Rio Grande do Norte, a Alba dê a merecida resposta ao povo baiano com a investigação dos atos do Governo do PT no estado.

“Os que forem em defesa do Governo do Estado terão dificuldades para sustentar uma defesa, as provas contra Rui Costa e demais envolvidos são graves”, afirma Alden. 

De acordo com o deputado bolsonarista a situação do PT na Bahia só piora. 

“Temos a expectativa até o momento de pelo menos 19 assinaturas pra CPI na Bahia”, dispara Capitão Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Deputados baianos recuam e retiram apoio a emenda que adia fim da escala 6x1
Diante da forte reação negativa, parlamentares da Bahia pedem a retirada de suas assinaturas da proposta que prorrogava por dez anos o fim da jornada 6x1 no país
Jerônimo foge de pergunta e corre para avião em Jacobina
Governador responde “vamos cuidar” e evita falar sobre crise na saúde da região
Michelle Bolsonaro evita crise de Flávio e prioriza marido
Ex-primeira-dama diz que não se envolve na polêmica do senador e foca nos cuidados com Jair Bolsonaro
Capitão Alden justifica assinatura em emenda da escala 6x1
Deputado baiano defende proposta de dez anos de transição, alegando necessidade de estudos econômicos antes da redução da jornada
Tucanos avaliam Aécio Neves como opção presidencial em meio a crise bolsonarista
Dirigentes do PSDB e aliados buscam alternativa de centro-direita após enfraquecimento da candidatura de Flávio Bolsonaro e desistência de nomes como Ciro Gomes
Casal de Araucária (PR) matricula filhos após multa de R$ 1,4 milhão por manter filhos no ensino domiciliar
Justiça determinou multa diária de R$ 2 mil desde 2023; família manteve homeschooling por aproximadamente dois anos
Carregando..