Até o momento de pelo menos 19 assinaturas pra CPI na Bahia”, dispara Capitão Alden

De acordo com o deputado bolsonarista a situação do PT na Bahia só piora.
Por: Brado Jornal 25.nov.2021 às 12h20
Até o momento de pelo menos 19 assinaturas pra CPI na Bahia”, dispara Capitão Alden

Hoje (25), durante o programa Brado Jornal, o comentarista da Rádio, o deputado estadual Capitão Alden, destacou que já existe a expectativa de pelo menos 19 assinaturas garantidas para a abertura de seu pedido de CPI na Alba para investigar o caso dos respiradores na Bahia.

O parlamentar segue firme na luta para que, assim como ocorre no Rio Grande do Norte, a Alba dê a merecida resposta ao povo baiano com a investigação dos atos do Governo do PT no estado.

“Os que forem em defesa do Governo do Estado terão dificuldades para sustentar uma defesa, as provas contra Rui Costa e demais envolvidos são graves”, afirma Alden. 

De acordo com o deputado bolsonarista a situação do PT na Bahia só piora. 

“Temos a expectativa até o momento de pelo menos 19 assinaturas pra CPI na Bahia”, dispara Capitão Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Rodrigo e Eduardo Hagge protagonizam disputa por espaço político em Itapetinga
Relação entre tio e sobrinho, marcada por sucessão política e mudanças de alinhamento, movimenta os bastidores da política baiana
Penalva diz que Jerônimo trocou anonimato por alta rejeição em 2026
Deputado estadual critica governador petista após pesquisa Quaest apontar que metade do eleitorado baiano não votaria nele.
Mulher cai de laje e morre durante briga em Salvador
Caso de Kelly Liliane Freitas do Nascimento é investigado como "feminicídio" no bairro do IAPI.
Flávio Bolsonaro lidera pesquisa contra Lula no segundo turno
Levantamento Futura/Apex aponta vantagem de 2,5 pontos para o senador do PL sobre o presidente petista em eventual disputa presidencial de 2026.
Isidório justifica voto a favor do PL da Dosimetria
Deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) explica que não poderia votar contra manifestantes comuns presos após os atos de 8 de janeiro, defendendo que apenas líderes do movimento respondam por ações golpistas
Paróquia do Divino Espírito Santo celebra novenário e solenidade de Pentecostes no Jardim das Margaridas
Padre Caio destaca ligação histórica da comunidade com o bairro e celebra primeira festa de Pentecostes após criação da paróquia
Carregando..