Até o momento de pelo menos 19 assinaturas pra CPI na Bahia”, dispara Capitão Alden

De acordo com o deputado bolsonarista a situação do PT na Bahia só piora.
Por: Brado Jornal 25.nov.2021 às 12h20
Até o momento de pelo menos 19 assinaturas pra CPI na Bahia”, dispara Capitão Alden

Hoje (25), durante o programa Brado Jornal, o comentarista da Rádio, o deputado estadual Capitão Alden, destacou que já existe a expectativa de pelo menos 19 assinaturas garantidas para a abertura de seu pedido de CPI na Alba para investigar o caso dos respiradores na Bahia.

O parlamentar segue firme na luta para que, assim como ocorre no Rio Grande do Norte, a Alba dê a merecida resposta ao povo baiano com a investigação dos atos do Governo do PT no estado.

“Os que forem em defesa do Governo do Estado terão dificuldades para sustentar uma defesa, as provas contra Rui Costa e demais envolvidos são graves”, afirma Alden. 

De acordo com o deputado bolsonarista a situação do PT na Bahia só piora. 

“Temos a expectativa até o momento de pelo menos 19 assinaturas pra CPI na Bahia”, dispara Capitão Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
TSE proíbe Marçal de ir a debates, fazer campanha na TV e ter acesso a fundos eleitoral e partidário
A restrição tem natureza cautelar e vale até que a Corte avalie definitivamente o pedido de registro de candidatura apresentado pelo partido no sábado (15).
Faculdade de Salvador é condenada por práticas abusivas contra estudantes
Justiça proíbe cobranças indevidas de taxas e determina devolução em dobro dos valores pagos
PF não confirma pagamento a jornalista por reportagens contra Dino
Relatório enviado a Alexandre de Moraes analisa material de Luís Pablo e sugere necessidade de mais investigações
ACM Neto critica Jerônimo e diz que governará com qualquer presidente
Pré-candidato ao governo da Bahia afirmou que promessas feitas pelo atual governador ficaram pelo caminho e defendeu diálogo com o presidente eleito, independentemente de partido
Ivan Leite abre mão de candidatura e declara apoio à reeleição de Capitão Alden
Sargento da PM decide priorizar união de forças na disputa pela Câmara dos Deputados
Mansão no Lago Sul servia para encontros de Lulinha
Imóvel alugado por lobista era frequentado pelo filho do presidente em Brasília
Carregando..