Bolsonaro vai participar de Cúpula pela Democracia proposta por Biden

O Planalto ainda não definiu a mensagem que será transmitida pelo mandatário.
Por: Brado Jornal 25.nov.2021 às 06h20
Bolsonaro vai participar de Cúpula pela Democracia proposta por Biden

O presidente Jair Bolsonaro vai participar da Cúpula pela Democracia nos dias 9 e 10 de dezembro. O evento foi organizado pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. Além de Bolsonaro, cerca de cem chefes de Estado foram convidados. Eles irão discutir temas como autoritarismo, direitos humanos, e combate à corrupção.

O Planalto ainda não definiu a mensagem que será transmitida pelo mandatário. No entanto, o convite é tratado como uma oportunidade para Bolsonaro defender suas posições sobre democracia e liberdade de expressão, e rebater o que classifica como narrativas dos opositores. O evento será virtual.

O mesmo evento não contará com representantes da China.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Flávio Dino defende STF e critica relatório da CPI
Ministro do Supremo reage a pedido de indiciamento de colegas e classifica como erro apontar a Corte como principal problema do país
Governo Lula demite secretário nacional de Inspeção do Trabalho após inclusão da BYD na “lista suja”
Luiz Felipe Brandão de Mello foi dispensado do cargo quatro dias após a montadora chinesa entrar no cadastro de empregadores com trabalho análogo à escravidão; ele ocupava o posto desde 2023
Alexandre Ramagem tem foto e ficha divulgadas pelo ICE após prisão
Ex-deputado federal, condenado pelo STF, aparece no sistema de custodiados da agência americana de imigração
Relatório da CPI pede indiciamento de Toffoli, Moraes e Gilmar
Senador Alessandro Vieira acusa ministros do STF e procurador-geral de irregularidades em documento final
ACM Neto acusa Rui Costa de tramar contra Jerônimo e ironiza apelido
Ex-prefeito de Salvador dispara críticas ao ex-governador durante entrevista e questiona sua credibilidade política
Relatório da CPI do Crime pede indiciamento de Toffoli, Moraes e Gilmar
Documento final da comissão parlamentar acusa três ministros do Supremo Tribunal Federal de envolvimento em irregularidades e recomenda investigação contra eles e o procurador-geral da República.
Carregando..