‘Daria o melhor e lutaria pra cumprir essa missão’, diz Leandro de Jesus sobre ser candidato ao governo da Bahia

Em conversa exclusiva com o Brado Jornal, o advogado e ativista conservador, Leandro de Jesus, contou seus objetivos como político conservador na Bahia, eleições, PTB e João Roma.
Por: Brado Jornal 30.nov.2021 às 14h37 - Atualizado: 30.nov.2021 às 14h41
‘Daria o melhor e lutaria pra cumprir essa missão’, diz Leandro de Jesus sobre ser candidato ao governo da Bahia
Foto: Arquivo pessoal

Em conversa exclusiva com o Brado Jornal, o advogado e ativista conservador, Leandro de Jesus, contou seus objetivos como político conservador na Bahia, eleições, PTB e João Roma.

Leandro de Jesus está atualmente no partido de Roberto Jefferson (PTB), o mesmo encontra-se preso desde de agosto. Conforme Leandro, mesmo com a prisão de Bob, o partido na Bahia segue caminhando normalmente com uma linha conservadora, “O partido em sua totalidade é conservador e defende sobretudo as pautas cristãs. Com certeza chegará forte em 2022. A prisão dele não está impedindo o avanço dos projetos aqui. Ele tem total confiança sobre quem está aqui no PTB e seguimos com todo vigor e força”, afirmou.

No início de 2021, o nome de Leandro foi cogitado entre conservadores da Bahia para disputar as eleições como candidato ao governo, De Jesus explicou que se tivesse o apoio do presidente e fosse uma missão de Deus, aceitaria a “convocação”: ‘Jamais deixaria de cumprir uma missão que me fosse dada, primeiramente por Deus, segundo que houvesse a vontade e o apoio da direita baiana, quando falo direita baiana falo do povo e com o apoio do presidente. Sendo dessa forma claro que aceitaria esse desafio e daria o melhor e lutaria pra cumprir essa missão, e seria uma grande honra lutar pelo meu estado”, salientou.

“Excelente trabalho”

Sobre João Roma, o principal nome de Bolsonaro para a corrida ao Palácio de Ondina, Leandro teceu elogios ao ministro e afirmou que o ministro mostra lealdade ao presidente: “O ministro tem se mostrado uma pessoa super competente à frente do ministério e tem feito um trabalho espetacular também aqui no estado. Demonstra ser um grande aliado do presidente Bolsonaro. É um nome bom também. Vindo com o apoio do presidente ele ganhará o espaço dar o ‘start’ de crescimento e pensando em 2022. Então considero um nome bom que tem demonstrado lealdade ao presidente”, disse Leandro de Jesus.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Bolsonaro critica mensagens de ex-ajudante que preferia Lula a Michelle em 2026
Bolsonaro defendeu Michelle, destacando sua capacidade de manter a ordem.
Moraes rejeita pedido de Bolsonaro para adiar depoimentos em inquérito sobre golpe
Em sua decisão, Moraes afirmou que a disponibilização do material não impacta o curso do processo nem modifica as acusações formuladas pela PGR
Atropelamento deixa torcedores do Bahia feridos após jogo em Salvador
Testemunhas relatam que o impacto foi intenso, com cerca de cinco pessoas atingidas, embora o número exato ainda não tenha sido oficialmente divulgado
STF inicia depoimentos sobre tentativa de golpe após eleições de 2022
Autoridades como senadores e deputados, que possuem prerrogativa de foro, podem definir o local, data e horário de seus depoimentos.
João Roma reafirma pré-candidatura ao governo da Bahia
Ex-ministro tenta se vender como oposição, mas segue como mais um aliado da base esquerdista no estado
Carregando..