Fábio Faria afirma que não teria participado de evento se soubesse que Allan dos Santos estaria presente

O ministro afirmou também que não teria comparecido se soubesse que “entre os presentes estaria alguém com problemas com a Justiça brasileira”.
Por: Brado Jornal 09.jan.2022 às 13h06
Fábio Faria afirma que não teria participado de evento se soubesse que Allan dos Santos estaria presente
Allan dos Santos e o ministro jantaram juntos minutos antes de ocuparem cadeiras no palco da Igreja

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, participou na 6ª feira (8.jan.2022) da Governo Conference, organizada pela Igreja Batista da Lagoinha , liderada pelo pastor André Valadão, a instituição fica localizada em Orlando, nos EUA. Um dos participantes do evento também foi o jornalista Allan dos Santos, que encontra-se exilado nos EUA por perseguições políticas no Brasil.

Imagens publicadas no perfil do Instagram da Igreja Lagoinha em Orlando mostram o ministro sentado em um palco com Allan, o deputado Lucas Gonzalez (Novo-MG), o pastor André Valadão, o vereador por Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PRTB) e o empresário Paulo Figueiredo Filho.

Em férias nos EUA, Fábio Faria disse que foi convidado para discursar no evento pela Igreja Lagoinha, frequentada por ele e sua família quando estão em Orlando. O ministro afirmou também que não teria comparecido se soubesse que “entre os presentes estaria alguém com problemas com a Justiça brasileira”.

Em uma nota enviada ao site Poder360, o ministro diz:

“Fui convidado para discursar num evento de um pastor de uma igreja que eu e minha família frequentamos quando estamos em Orlando. Não havia nenhuma indicação que entre os presentes estaria alguém com problemas com a Justiça brasileira. Se eu soubesse que ele iria, eu não teria comparecido.”



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Senador Angelo Coronel avalia filiação a três partidos e garante que filhos o acompanharão
Político baiano analisa Republicanos, Podemos e PP; descarta União Brasil e destaca importância das nominatas para acomodar todo o grupo
Família Coronel se prepara para filiar-se ao Republicanos na Bahia
Articulação inclui senador Angelo Coronel, filhos deputados e deputado Léo Prates para fortalecer legenda nas eleições proporcionais
Partido Missão protocola pedido de cassação contra Erika Hilton
Ação alega quebra de decoro parlamentar por xingamentos a críticos após eleição para presidência da Comissão da Mulher
Jair Bolsonaro internado na UTI por broncopneumonia bacteriana
Ex-presidente apresenta infecção pulmonar grave; quadro evoluiu rapidamente na madrugada e exige antibióticos intravenosos sem data prevista para alta
Daniel Vorcaro troca advogados e inicia movimentação para delação premiada
Dono do Banco Master muda defesa após STF manter prisão; novo criminalista José Luis Oliveira Lima assume e conversas sinalizam possível acordo de colaboração com a Justiça
Justiça determina tornozeleira para idoso sem pernas e depois dispensa o equipamento
Homem de 68 anos, condenado por homicídio culposo no trânsito em Blumenau (SC), ganha prisão domiciliar sem monitoramento após impasse técnico; soltura liberada na madrugada de 13 de março
Carregando..