Fábio Faria afirma que não teria participado de evento se soubesse que Allan dos Santos estaria presente

O ministro afirmou também que não teria comparecido se soubesse que “entre os presentes estaria alguém com problemas com a Justiça brasileira”.
Por: Brado Jornal 09.jan.2022 às 13h06
Fábio Faria afirma que não teria participado de evento se soubesse que Allan dos Santos estaria presente
Allan dos Santos e o ministro jantaram juntos minutos antes de ocuparem cadeiras no palco da Igreja

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, participou na 6ª feira (8.jan.2022) da Governo Conference, organizada pela Igreja Batista da Lagoinha , liderada pelo pastor André Valadão, a instituição fica localizada em Orlando, nos EUA. Um dos participantes do evento também foi o jornalista Allan dos Santos, que encontra-se exilado nos EUA por perseguições políticas no Brasil.

Imagens publicadas no perfil do Instagram da Igreja Lagoinha em Orlando mostram o ministro sentado em um palco com Allan, o deputado Lucas Gonzalez (Novo-MG), o pastor André Valadão, o vereador por Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PRTB) e o empresário Paulo Figueiredo Filho.

Em férias nos EUA, Fábio Faria disse que foi convidado para discursar no evento pela Igreja Lagoinha, frequentada por ele e sua família quando estão em Orlando. O ministro afirmou também que não teria comparecido se soubesse que “entre os presentes estaria alguém com problemas com a Justiça brasileira”.

Em uma nota enviada ao site Poder360, o ministro diz:

“Fui convidado para discursar num evento de um pastor de uma igreja que eu e minha família frequentamos quando estamos em Orlando. Não havia nenhuma indicação que entre os presentes estaria alguém com problemas com a Justiça brasileira. Se eu soubesse que ele iria, eu não teria comparecido.”



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Andrei Castro questiona possível processo por parte de Rui Costa em meio a denúncias de corrupção
Ativista baiano expõe supostos esquemas envolvendo ex-governador da Bahia e atual ministro da Casa Civil
Lula defende fortalecimento da defesa para evitar invasões
Presidente alerta para risco de ocupação externa e propõe parceria industrial com África do Sul para independência em equipamentos militares
Neto Carletto defende vaga do Avante na chapa majoritária de Jerônimo
Deputado destaca força partidária e cobra diálogo sem imposições para garantir reeleição do governador com união do grupo.
Jerônimo confirma conversas com PSD para vice e aumenta incerteza sobre Geraldo Júnior na chapa
Governador destaca diálogo com Otto Alencar e promete definição até fim de março sem rupturas na base aliada
Programadores poderão se formalizar como MEI
Deputado Kim Kataguiri protocolou PLP 25/2026 para incluir atividades de desenvolvimento de software no regime simplificado e reduzir a informalidade no setor de tecnologia.
Senador Alessandro Vieira atualiza contagem de assinaturas para CPI sobre ministros do STF e Banco Master
Parlamentar anuncia 23 apoios coletados e planeja protocolamento do requerimento nesta semana, sem posicionamento de Flávio Bolsonaro
Carregando..