Fábio Faria afirma que não teria participado de evento se soubesse que Allan dos Santos estaria presente

O ministro afirmou também que não teria comparecido se soubesse que “entre os presentes estaria alguém com problemas com a Justiça brasileira”.
Por: Brado Jornal 09.jan.2022 às 13h06
Fábio Faria afirma que não teria participado de evento se soubesse que Allan dos Santos estaria presente
Allan dos Santos e o ministro jantaram juntos minutos antes de ocuparem cadeiras no palco da Igreja

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, participou na 6ª feira (8.jan.2022) da Governo Conference, organizada pela Igreja Batista da Lagoinha , liderada pelo pastor André Valadão, a instituição fica localizada em Orlando, nos EUA. Um dos participantes do evento também foi o jornalista Allan dos Santos, que encontra-se exilado nos EUA por perseguições políticas no Brasil.

Imagens publicadas no perfil do Instagram da Igreja Lagoinha em Orlando mostram o ministro sentado em um palco com Allan, o deputado Lucas Gonzalez (Novo-MG), o pastor André Valadão, o vereador por Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PRTB) e o empresário Paulo Figueiredo Filho.

Em férias nos EUA, Fábio Faria disse que foi convidado para discursar no evento pela Igreja Lagoinha, frequentada por ele e sua família quando estão em Orlando. O ministro afirmou também que não teria comparecido se soubesse que “entre os presentes estaria alguém com problemas com a Justiça brasileira”.

Em uma nota enviada ao site Poder360, o ministro diz:

“Fui convidado para discursar num evento de um pastor de uma igreja que eu e minha família frequentamos quando estamos em Orlando. Não havia nenhuma indicação que entre os presentes estaria alguém com problemas com a Justiça brasileira. Se eu soubesse que ele iria, eu não teria comparecido.”



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Flávio Bolsonaro aparece com 53% contra 47% de Lula no 2º turno, aponta pesquisa
Levantamento PoderData/Aya mostra o candidato do PL à frente do atual presidente no cenário de segundo turno
Lula diz a aliados que a campanha de 2026 foi a menos organizada desde 1989
A cobrança saiu em reunião com deputados, senadores e governadores, ao lado de Edinho Silva. A expectativa é de que Camilo Santana ganhe peso e reduza o poder do coordenador
Oposição tenta adiar votação do fim da escala 6x1 no Senado
Rogério Marinho diz que votar agora “não faz bem ao país” e evita dizer como o PL vai se posicionar. O governo já contaria com os 49 votos
Votação por seção no 1º turno
Os números da disputa presidencial em cada local de votação do país estão disponíveis por estado, com base nos dados oficiais do TSE, e não indicam quem avançou ao segundo turno
Metadados ligam advogado de Garotinho a parecer sobre desistência de recurso
Arquivo da Procuradoria-Geral Eleitoral sobre a desistência do recurso indica Marcello Dias de Paula como autor, embora a peça esteja assinada por Alexandre Espinosa; o registro pode pesar no julgamento que definirá o governo do Rio
Flávio lista mudanças na Constituição: Judiciário, reeleição e maioridade penal
No ato de apoio de PP e União, o candidato do PL diz que vai “aterrar no mundo real” e que o Congresso decide o conteúdo. Aliados temiam leitura de alteração institucional ampla
Carregando..