O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, lamentou o novo episódio de conflito entre o presidente Jair Bolsonaro e o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. Nogueira disse que para as pessoas que estão em casa sofrendo, desempregadas, não faz sentido olhar para a televisão e ver Moraes e Bolsonaro brigando.
“Esse tipo de situação não vem a contribuir para esse momento. Mas eu vou tentar de todas as formas que as pessoas tenham bom senso”, afirmou Nogueira, em entrevista à CNN Brasil.
Na quinta-feira, 27 , o ministro Alexandre de Moraes determinou que o chefe do executivo fosse à Polícia Federal na sexta-feira, 28, depor em um inquérito que apura o vazamento de uma outra investigação, sigilosa. Bolsonaro não compareceu e, por meio da Advocacia Geral da União, entrou com um recurso para levar a questão ao plenário do STF. Moraes rejeitou o recurso.
“Isso não é muito importante para o nosso país, quase não tem importância nenhuma na vida do cidadão, das pessoas que estão hoje querendo ter suas vidas de volta”, afirmou Ciro Nogueira. Para o chefe da Casa Civil, o momento é mais “de nós estarmos respeitando o espaço de cada poder, estarmos trabalhando juntos para termos um país melhor”.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...