O governador da Bahia, Rui Costa (PT), nos primeiros minutos do seu discurso na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), criticou o governo Bolsonaro. Conforme o petista, existe um “vácuo de governabilidade” por parte do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Conhecido na política baiana pelo apelido de "ruinvenção" por inventar narrativas para tentar desgastar a imagem do presidente da República, Rui Costa apelou mais uma vez para um discurso sem sentido, absorvido somente por jornalistas e políticos de esquerda.
“Os posicionamentos espantosos do Governo Federal impactam negativamente a economia e a vida de todos. A completa ausência de respeito e de diplomacia, somada às constantes ameaças ao ambiente democrático, à Suprema Corte e ao processo eleitoral criam um sentimento de enorme insegurança jurídica e institucional, resultando na retirada de investimentos nacionais e internacionais. Sem dúvida, essa será uma das páginas mais tristes da História do Brasil”, discursou o governador.
Continue lendo esta matéria com acesso ilimitado por somente
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...