Sérgio Mallandro está entre os assuntos mais comentados do Twitter desta segunda-feira (7/3). O motivo do burburinho é uma pergunta feita durante o show de stand up que ocorreu no último sábado (5/3), no Rio de Janeiro. Ao final do evento, o comediante fez uma enquete com a plateia sobre as eleições deste ano e perguntou a intenção de voto de quem estava no local: a maioria respondeu Bolsonaro.
Bolsonaristas usaram o vídeo para questionar pesquisas eleitorais registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“Quem aqui vota no candidato a presidente da república Sérgio Moro”, começou Mallandro. Pela contagem em voz alta feita pelo apresentador, cerca de 10 pessoas levantaram a mão. Ele segue questionando sobre Ciro Gomes e João Doria, que não tem representatividade expressiva entre o público. Quando o comediante questiona sobre Lula, cerca de 23 pessoas respondem que vão votar no petista.
Enquanto isso, boa parte da plateia fica em silêncio. No final, Mallandro pergunta: “quem vai votar, para presidente da república, no senhor Jair Bolsonaro?”, nesse momento, a maioria das pessoas no local levantam as mãos, começam a comemorar, bater palmas e gritar “mito”, enquanto Sérgio Mallandro observa, de braços cruzados, a manifestação do público.
O vídeo da interação começou a circular nas redes sociais e os pró-bolsonaro utilizam como argumento para questionar as pesquisas de opinião feitas por institutos como DataFolha, Quaest e Poder Data. “Parabéns para o SÉRGIO MALANDRO! Não sei qual é a sua preferência política, mas ele fez uma pesquisa muito justa durante seu show e é claro que deu B9LSONARO! No mínimo 95% da plateia disse que votará no JB!”, comemorou uma twitteira.
“Bom dia a todos que, assim como eu, só vão acreditar no Datafolha quando filmarem a pesquisa, como fez o Sérgio Malandro”, comentou outro usuário da rede do passarinho. Personalidades como Luciano Hang também compartilharam o vídeo. “Pesquisa boa se faz ao vivo”, escreveu o dono da Havan.
Ao final do evento, o comediante fez uma enquete com a plateia sobre as eleições deste ano e perguntou a intenção de voto de quem estava no local: a maioria respondeu Bolsonaro. pic.twitter.com/Wd5OV2uMhJ
— BRADO JORNAL (@BradoJornal) March 8, 2022
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...