João Roma critica foto de ACM Neto com Jerônimo fazendo L de Lula

A foto foi tirada no evento de Eleusa Coronel, nesta sexta, quando Neto e Jerônimo, ambos pré-candidatos ao Governo, se encontraram.
Por: Brado Jornal 02.abr.2022 às 10h40 - Atualizado: 03.abr.2022 às 08h56
João Roma critica foto de ACM Neto com Jerônimo fazendo L de Lula

Pré-candidato a governador da Bahia, o deputado federal João Roma (PL) criticou ACM Neto após o mesmo aparecer em uma foto com Jerônimo Rodrigues fazendo o L de Lula. A foto foi tirada no evento de Eleusa Coronel, nesta sexta, quando Neto e Jerônimo, ambos pré-candidatos ao Governo, se encontraram. O apresentador Thimoteo Oliveira também postou em seu Instagram a foto e ironizou: "bloco NETOLULISTA". (Veja abaixo)

“Contra foto, não há argumento. Ela representa 32 anos de mesmice, de uma Bahia que não sai do lugar. O interesse do povo é sempre barrado na festa dos conchavos. Não dá para pensar a Bahia do Século XXI com práticas do Século XIX”, escreveu Roma em seu Twitter.

“Está na hora de virar essa página da história de elites que brindam a miséria dos baianos. A Bahia precisa seguir de mãos dadas com o Brasil”, acrescentou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Acordo entre Trump e Bukele compromete combate à gangue MS-13
Durante seu primeiro mandato, Trump criou a Força-Tarefa Vulcan, liderada por John J. Durham, para combater a MS-13, uma gangue classificada pela Casa Branca como organização terrorista
Lula rebate críticas da Economist sobre influência global e popularidade
O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prepara uma carta para responder às acusações da revista britânica The Economist, que apontou uma suposta perda de relevância internacional do Brasil e crescente impopularidade do petista no país
Marcelo Nilo defende Félix Mendonça em meio a operação OverClean
A operação não realizou buscas contra Félix Mendonça, mas o Supremo Tribunal Federal autorizou a quebra de seu sigilo telefônico
Lula enfrenta críticas por isolamento internacional e impopularidade, diz Economist
A Economist critica a postura do Brasil, que, por meio do Itamaraty, condenou os ataques dos Estados Unidos ao Irã em 22 de junho, classificando-os como “violação de soberania”
Jerônimo enfrenta vaias e é aconselhado a evitar público em festa de Ipiaú
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), foi orientado a não se expor ao público durante o São Pedro de Ipiaú, na madrugada de domingo (29.jun.2025), após uma série de vaias em eventos juninos pelo interior do estado
Aldeia Hippie de Arembepe transformada em reduto do tráfico
O que já foi um símbolo de liberdade e sustentabilidade na década de 1960, a Aldeia Hippie, localizada em Arembepe, a 30 km de Salvador, hoje é dominada pelo Comando Vermelho (CV)
Carregando..