Junior Melo, do Terra Brasil Notícias, lança pré-candidatura a deputado federal: “A ordem é para marchar e não recuar! Deus acima de tudo e de todos”

Presidente do Partido Social Cristão (PSC) no RN, Melo anunciou nesta quarta-feira (27) sua pré-candidatura para deputado federal no Rio Grande do Norte
Por: Brado Jornal 27.abr.2022 às 17h34
Junior Melo, do Terra Brasil Notícias, lança pré-candidatura a deputado federal: “A ordem é para marchar e não recuar! Deus acima de tudo e de todos”

Não adianta cogitar “3ª via”. As eleições de 2022 serão polarizadas entre direita e esquerda ou, como diz o presidente Jair Bolsonaro, entre o “bem e o mal”. Para isso, um “exército conservador” tem se preparado para disputar o pleito e se colocado à disposição do Brasil. O advogado, jornalista e co-fundador do Terra Brasil Notícias, Junior Melo, decidiu vestir seu “traje de batalha” e disputar as eleições.

Presidente do Partido Social Cristão (PSC) no RN, Melo anunciou nesta quarta-feira (27) sua pré-candidatura para deputado federal no Rio Grande do Norte. Com isso, Junior vê em sua entrada na Câmara uma oportunidade de representar as pautas da direita brasileira a nível nacional e fortalecer o apoio a Bolsonaro na Casa Legislativa.

Desde o início da caminhada junto com o ex-ministro e pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho, Junior Melo organizou recentemente um evento que contou com grandes personalidades da direita potiguar. O principal intuito é “varrer” os petistas e a esquerda do cenário político potiguar.

Natural de Patú, município do alto Oeste potiguar, Júnior já mora em Mossoró há oito anos e, apesar de não ser nativo da cidade do oeste, se considera mossoroense. Seu conhecimento no meio político não é atoa, Melo é formado em direito, com especialização na área eleitoral.

Pai de três filhos e no aguardo do quarto, Júnior já atuou como secretário de Transportes de Parnamirim, município da Grande Natal. Sua luta pela causa conservadora é reflexo do sucesso que obtém na internet com seus comentários sobre a situação política do Brasil. Júnior é evangélico e congrega há 11 anos na Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte.

Em novembro do ano passado, o povo votou em uma enquete e colocou Melo entre os nomes mais lembrados como “representante” da direita e do conservadorismo no RN, em meio a ministros e políticos.

Prova disso, é o Terra Brasil Notícias ser o maior veículo conservador do Brasil. O advogado e jornalista já teve o elogio do presidente Bolsonaro que a bordo do avião presidencial gravou um vídeo elogiando o trabalho do site. Recentemente, Júnior Melo esteve em Brasília e entrevistou a deputada e ativista do conservadorismo, Carla Zambelli. Em outras ocasiões, já esteve com o ministro Fábio Faria e até com o presidente Bolsonaro.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Damares aciona MPE contra escola de samba por suposta propaganda pró-Lula no Carnaval
Senadora critica enredo que exalta trajetória do presidente e ataca Bolsonaro; repasse de verba pública federal é questionado em ano eleitoral
Prefeitura de Caravelas na Bahia assina contratos de obras que somam mais de R$ 7,8 milhões com empresa local
O contrato mais volumoso é o CE nº 010/2025, no valor de R$ 5.073.456,59 (cinco milhões, setenta e três mil, quatrocentos e cinquenta e seis reais e cinquenta e nove centavos).
Câmara aprova MP do Gás do Povo com votação expressiva e apoio da "direita"
Programa garante botijão gratuito a 15 milhões de famílias de baixa renda; mais de 66% dos deputados do PL votaram a favor, incluindo nomes como Cabo Gilberto, Zucco e General Pazuello
Flávio Bolsonaro planeja lançar Nikolas Ferreira ao governo de Minas
Senador do PL avalia candidatura do deputado em aliança com centrão para fortalecer palanque em estado-chave na disputa presidencial de 2026
Flávio Bolsonaro vira alvo de convocação na CPMI do INSS
Requerimento de deputado petista aponta possíveis conexões familiares e societárias com núcleo de fraudes em aposentadorias; quebra de sigilo também é solicitada para administradora do escritório do senador
Deputado Nikolas rebate padre por críticas a marcha e defesa de armas
Nikolas Ferreira acusa religioso de distorcer debate sobre porte de arma e politização da fé; padre questionou marcha a Brasília e cristãos favoráveis ao armamento civil
Carregando..