Conservadora e empresária, a fundadora da Tidelli, Tatiana Mandelli, criticou o ex-presidiário e pré-candidato à presidência da República, Lula e suas tentativas de parecer popular. Em sua participação no programa Brado Jornal da última sexta-feira (6), Tatiana, que também é pré-candidata a deputada federal pela Bahia, utilizou os microfones da Brado para falar da popularidade crescente do presidente Bolsonaro no Nordeste, como também os recentes fracassos do ex-presidiário, Lula.
Conforme Mandelli, Lula já não tem a mesma força de antigamente: ‘O Lula tenta colar uma imagem de popular que ele já não tem. Pode até ter uma maior popularidade no primeiro governo dele e no segundo, mas depois disso ficou escancarado toda a verdade sobre ele’, disse a empresária.
Tatiana também criticou empresários que ainda tentam defender o líder petista: ‘Não consigo conviver com uma pessoa que defende um ladrão. Acho que uma questão de escala de valores, escalas éticas, então roubar é bom? Essa sensação toda de impunidade o brasileiro não aguenta mais. Seja no supremo tribunal federal ou na polícia do bairro’, explicou Tatiana.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...