Política Exclusivo

‘Não consigo conviver com uma pessoa que defende ladrão’, dispara empresária sobre Lula

Tatiana também criticou empresários que ainda tentam defender o líder petista
Por: Brado Jornal 08.mai.2022 às 20h31 - Atualizado: 09.mai.2022 às 12h17
‘Não consigo conviver com uma pessoa que defende ladrão’, dispara empresária sobre Lula

Conservadora e empresária, a fundadora da Tidelli, Tatiana Mandelli, criticou o ex-presidiário e pré-candidato à presidência da República, Lula e suas tentativas de parecer popular. Em sua participação no programa Brado Jornal da última sexta-feira (6), Tatiana, que também é pré-candidata a deputada federal pela Bahia, utilizou os microfones da Brado para falar da popularidade crescente do presidente Bolsonaro no Nordeste, como também os recentes fracassos do ex-presidiário, Lula. 

Conforme Mandelli, Lula já não tem a mesma força de antigamente: ‘O Lula tenta colar uma imagem de popular que ele já não tem. Pode até ter uma maior popularidade no primeiro governo dele e no segundo, mas depois disso ficou escancarado toda a verdade sobre ele’, disse a empresária. 

Tatiana também criticou empresários que ainda tentam defender o líder petista: ‘Não consigo conviver com uma pessoa que defende um ladrão. Acho que uma questão de escala de valores, escalas éticas, então roubar é bom? Essa sensação toda de impunidade o brasileiro não aguenta mais. Seja no supremo tribunal federal ou na polícia do bairro’, explicou Tatiana. 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Laudo revela grave apneia do sono em Jair Bolsonaro durante período na prisão
Um exame médico submetido pela defesa de Bolsonaro ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), apontou que o ex-mandatário registrou 514 interrupções respiratórias em uma única noite enquanto estava sob custódia.
Pesquisa do Instituto Paraná revela maior desaprovação ao governo Lula
Na classificação qualitativa da gestão, 42,8% dos entrevistados a consideram ruim ou péssima (sendo 34,8% péssima e 8% ruim), 23,1% avaliam como regular e 32,7% veem positivamente (19,8% boa e 12,9% ótima).
Presidente dos Correios admite possível necessidade de aporte do Tesouro em 2026
Os Correios fecharam acordo com Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú e Santander Brasil, recebendo R$ 10 bilhões em dezembro de 2025 e mais R$ 2 bilhões previstos para janeiro de 2026, com garantia do Tesouro
Ex-presidente Jair Bolsonaro passará por intervenção complementar contra soluços persistentes
Equipe médica agenda bloqueio do nervo frênico esquerdo para esta segunda-feira
TCM-BA rejeita suspensão de licitação milionária em Queimadas
A empresa Pena Forte Comércio e Serviços LTDA saiu como vencedora do certame, promovido na gestão do prefeito Ricardo Marcos Batista Lopes (PSD).
Influenciador baiano viraliza com meme sobre público LGBTQIAPN+ na Virada Salvador
No conteúdo, o influenciador descreveu o evento com uma expressão que rapidamente virou meme: “doze avos de viado por metro quadrado”.
Carregando..