‘Deixa a política nacional lá no plano nacional e vamos cuidar da Bahia’, diz Cacá Leão

O objetivo da jovem dupla, ACM Neto e Cacá Leão, segundo o parlamentar, é trazer a perspectiva de futuro, viajando por todos os 417 municípios da Bahia até a chegada da campanha oficial em agosto
Por: Brado Jornal 13.mai.2022 às 13h31
‘Deixa a política nacional lá no plano nacional e vamos cuidar da Bahia’, diz Cacá Leão
Foto: Nicole Smith

Na noite de quinta-feira (12), em entrevista para a Piatã FM, o deputado federal Cacá Leão, pré-candidato ao Senado, comentou que não está preocupado com resultados de pesquisa no momento e sim com a missão de levar sua mensagem para os quatro cantos do estado, partindo da bagagem que já traz como deputado federal. O objetivo da jovem dupla, ACM Neto e Cacá Leão, segundo o parlamentar, é trazer a perspectiva de futuro, viajando por todos os 417 municípios da Bahia até a chegada da campanha oficial em agosto.

“O povo baiano está ciente de que, no dia primeiro de janeiro, quem vai estar sentado na cadeira de governador é quem vai ter que tomar conta do nosso estado e ninguém pode estar seguro na muleta de A ou B, até porque ninguém sabe quem vai ganhar a eleição. Então deixa a política nacional lá no plano nacional e vamos cuidar, aqui, do futuro das baianas e dos baianos”, afirmou o pré-candidato ao Senado pelo Progressistas.

Aliado à chapa do ex-prefeito ACM Neto, pré-candidato a governador do estado, Cacá Leão garante que se tiver a oportunidade, não pretende parar no Senado e quer continuar sua trajetória na política. “Para isso, eu sei que eu preciso ser um grande senador da República, e é com esse entusiasmo que eu assumo essa missão”, declarou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Presidente dos Correios admite possível necessidade de aporte do Tesouro em 2026
Os Correios fecharam acordo com Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú e Santander Brasil, recebendo R$ 10 bilhões em dezembro de 2025 e mais R$ 2 bilhões previstos para janeiro de 2026, com garantia do Tesouro
Presidente do Instituto Voto Legal permanece foragido após decretação de prisão
Ministro Alexandre de Moraes determina medidas preventivas contra dez condenados na trama golpista após fuga frustrada de Silvinei Vasques
Laudo revela grave apneia do sono em Jair Bolsonaro durante período na prisão
Um exame médico submetido pela defesa de Bolsonaro ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), apontou que o ex-mandatário registrou 514 interrupções respiratórias em uma única noite enquanto estava sob custódia.
TCM-BA rejeita suspensão de licitação milionária em Queimadas
A empresa Pena Forte Comércio e Serviços LTDA saiu como vencedora do certame, promovido na gestão do prefeito Ricardo Marcos Batista Lopes (PSD).
Operação Compliance Zero amplia investigação sobre Banco Master e evidencia ausência de posicionamento de lideranças do PL
O caso passou a ter repercussão política após a identificação de relações institucionais e pessoais entre investigados e agentes públicos ligados ao governo federal anterior, especialmente no âmbito do Partido Liberal (PL)
Jovem de 24 anos morre em capotamento na BR-101 no extremo sul da Bahia
O sinistro aconteceu na noite de sábado (27), por volta das 20h10, quando o automóvel em que ela viajava com mais três pessoas saiu da pista e virou várias vezes, conforme relatado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Carregando..