Câmara abre prazo para emendas à LDO

Janela para sugestões de vereadores à LDO fica aberta até 9 de junho
Por: Brado Jornal 23.mai.2022 às 15h03 - Atualizado: 24.mai.2022 às 06h28
Câmara abre prazo para emendas à LDO
Reginaldo Ipê/CMS

A partir desta segunda-feira (23), os vereadores podem apresentar sugestões de emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Salvador. A janela fica aberta até o dia 9 de junho.

A LDO (Projeto de Lei n.º 152/2022) é responsável pelos rumos orçamentários municipais no exercício financeiro de 2023. Para o próximo ano, a receita estimada para Salvador é de R$ 9 bilhões. O resultado é 3,7% maior que o previsto para este ano. No âmbito dos recursos para investimentos, o total é de R$ 1,2 bilhão.

A projeção financeira foi feita por Bruno Reis (União Brasil) no último dia 12, após envio de relatório para a Câmara dos vereadores. O prefeito listou 123 ações que fazem parte de 13 programas para o exercício fiscal de 2023.

O prefeito ainda afirma que foi dada ênfase para áreas como direitos humanos, saúde, educação, assistência social e cidadania, no âmbito do equilíbrio fiscal.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ex-presidente Jair Bolsonaro passará por intervenção complementar contra soluços persistentes
Equipe médica agenda bloqueio do nervo frênico esquerdo para esta segunda-feira
Zelensky revela oferta de Trump por garantias de segurança de 15 anos à Ucrânia, mas busca extensão maior
Avanços nas negociações de paz entre Ucrânia e Rússia, com obstáculos em territórios e prazos de proteção
Pesquisa do Instituto Paraná revela maior desaprovação ao governo Lula
Na classificação qualitativa da gestão, 42,8% dos entrevistados a consideram ruim ou péssima (sendo 34,8% péssima e 8% ruim), 23,1% avaliam como regular e 32,7% veem positivamente (19,8% boa e 12,9% ótima).
Laudo revela grave apneia do sono em Jair Bolsonaro durante período na prisão
Um exame médico submetido pela defesa de Bolsonaro ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), apontou que o ex-mandatário registrou 514 interrupções respiratórias em uma única noite enquanto estava sob custódia.
Operação Compliance Zero amplia investigação sobre Banco Master e evidencia ausência de posicionamento de lideranças do PL
O caso passou a ter repercussão política após a identificação de relações institucionais e pessoais entre investigados e agentes públicos ligados ao governo federal anterior, especialmente no âmbito do Partido Liberal (PL)
TCM-BA rejeita suspensão de licitação milionária em Queimadas
A empresa Pena Forte Comércio e Serviços LTDA saiu como vencedora do certame, promovido na gestão do prefeito Ricardo Marcos Batista Lopes (PSD).
Carregando..