Jerônimo Rodrigues para ACM Neto: 'Não adianta tentar pegar carona em nosso trabalho em Salvador"

Recentemente, o governador Rui Costa (PT) também comentou sobre este assunto
Por: Brado Jornal 21.jun.2022 às 17h48
Jerônimo Rodrigues para ACM Neto: 'Não adianta tentar pegar carona em nosso trabalho em Salvador
Fotomontagem

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, disparou contra o ex-prefeito ACM Neto (UB) e aliados ao falar sobre as principais obras de infraestrutura da capital baiana.

"As obras públicas mais importantes nos últimos 16 anos em Salvador, que transformaram de verdade a vida das pessoas, foram feitas pelo Governo do Estado, com Rui Costa e Jaques Wagner", afirmou o petista, durante evento na orla de Armação, na noite desta segunda-feira (20).

"Não adianta tentar pegar carona em nosso trabalho em Salvador, porque o povo sabe que foi o time de Lula na Bahia quem fez o metrô; as obras de contenção de encosta; as novas avenidas e viadutos; as novas escolas em tempo integral; as duas novas policlínicas; os hospitais do Subúrbio, o HGE 2 e a ampliação do Roberto Santos; e a nova maternidade Maria da Conceição de Jesus, apenas para citar alguns exemplos", acrescentou Jerônimo.

Recentemente, o governador Rui Costa (PT) também comentou sobre este assunto e perguntou o que o ex-prefeito fez em Salvador. “Tem gente aí dizendo que vai fazer na Bahia o que fez em Salvador, eu quero saber o que foi que ele fez em Salvador”, disse em entrevista à rádio Metrópole.

Rui ainda desafiou o ex-prefeito e seus aliados a apontar uma obra estruturante feita pelo município na capital baiana. “Quais são as obras estruturantes em Salvador que o município fez? As pessoas confundem, mas o complexo de obras no aeroporto, as obras em Águas Claras, a nova Rodoviária, o complexo de viadutos, a Via Expressa, o VLT, Hospital da Mulher, HGE, Hospital Metropolitano, as principais encostas do subúrbio, tudo foi feito pelo Governo do Estado. Então me sinto orgulhoso quando olhamos todas essas obras em Salvador, fruto do nosso trabalho”, disse.

No evento, Jerônimo convidou a população de Salvador e Região Metropolitana a colaborar com a elaboração do seu Programa de Governo e reafirmou seu compromisso em dar continuidade a investimentos iniciados pelo atual governador, a exemplo da Ponte Salvador-Itaparica e do VLT do Subúrbio. "O povo vai saber diferenciar quem trabalhou de verdade na capital, as pessoas confiam em nossa capacidade de fazer por quem mais precisa", afirmou o petista.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Bolsonaro acelera negociações para 2026 sob risco de detenção
Manobras judiciais e alianças na direita em meio a julgamento no STF
Lula invoca mito ianomâmi na COP30 para reforçar urgência climática
Referência à cosmologia indígena destaca dever coletivo com o planeta e os vulneráveis
Vereador propõe limite a eventos sonoros na orla de Barra e Ondina em Salvador
Medida busca reduzir impactos na vizinhança e preservar qualidade de vida local
China revoga embargo a importações de aves do Brasil
Fim de restrições após controle de surto de gripe aviária beneficia maior exportador global
Críticas à seletividade no pedido de exame médico para Bolsonaro geram cobrança por avaliações gerais na Papuda
Deputados do DF exigem igualdade de direitos para detentos em meio a debates sobre condições prisionais
Paulo Frateschi: militante histórico do PT marcado por perdas familiares falece após agressão do filho
Tragédia familiar assombra ex-deputado, fundador do partido e combatente da ditadura
Carregando..