Aleluia diz que receptividade em Feira evidencia 'força de Bolsonaro na Bahia'

Por: Brado Jornal 01.jul.2022 às 13h12
Aleluia diz que receptividade em Feira evidencia 'força de Bolsonaro na Bahia'
Divulgação/Ascom

O vereador de Salvador, Alexandre Aleluia (PL), acompanhou a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) a Feira de Santana nesta sexta-feira (1º) e destacou que a motociata realizada após o desembarque do mandatário no Aeroporto João Durval "é um sinal claro da força do presidente na Bahia".

"Vimos uma grande manifestação de apoio popular ao presidente, que não tem medo do contato com o povo, que em diversos momentos desceu da moto para cumprimentar as pessoas e que traz efetivamente desenvolvimento para a Bahia", disse Alexandre Aleluia, que seguirá a comitiva presidencial também nas passagens por Cruz das Almas e Maragojipe.

O presidente Bolsonaro foi vistoriar as obras do Anel de Contorno de Feira de Santana. "Os baianos agora sabem que não precisam mais ouvir discursos mentirosos. O PT governou e prometeu essa obra, mas quem executou e está entregando é o presidente Bolsonaro", disse Aleluia.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Meta tira do ar perfis de Renan Santos após decisão de Toffoli
Facebook, Instagram, TikTok e YouTube suspendem contas não informadas no prazo ao TSE
Moraes manda destruir ou doar armas de Bolsonaro apreendidas pela PF
Dez armas do ex-presidente devem ir ao Exército; medida não vale para peça recolhida em junho
Alcolumbre quer levar Pacheco ao TCU sem sabatina até quarta
Presidente do Senado articula aprovação em plenário após renúncia de Bruno Dantas
Toffoli suspende campanha de Renan Santos à Presidência
Candidato do Missão fica impedido de fazer propaganda, receber fundo eleitoral e participar de debates
Toffoli suspende campanha de Renan Santos à Presidência
Ministro do TSE barra propaganda, fundo eleitoral e debates da chapa do Missão
Toffoli adia registro de Renan Santos
Ministro do TSE aponta possíveis irregularidades em perfis de redes sociais da chapa do Missão e retira o caso da pauta de segunda-feira; análises de Lula, Flávio Bolsonaro e Romeu Zema seguem
Carregando..