Bolsonaro realizará sobrevoo em áreas atingidas pelas chuvas em Natal

O prefeito Álvaro Dias agradeceu ao convite e pretende participar de grande parte da programação, com o presidente Jair Bolsonaro.
Por: Brado Jornal 12.jul.2022 às 06h37
Bolsonaro realizará sobrevoo em áreas atingidas pelas chuvas em Natal

O prefeito Álvaro Dias recebeu, no Palácio Felipe Camarão, a comissão responsável pela organização, em Natal, da Marcha Com Jesus pela Liberdade. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (11) e o evento, que contará com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, está agendado para o próximo sábado (16), com concentração ao lado do Midway Mall, em Natal.

“Queremos agradecer ao prefeito Álvaro Dias e a todo seu secretariado pela colaboração e participação na nossa Marcha. Será um momento cristão importante para a cidade de Natal”, explicou o coronel Hélio Oliveira. O Bispo Lindomar Souza também esteve presente ao encontro e agradeceu ao empenho do prefeito. “Este será um grande evento cristão em Natal. Estamos esperando cerca de 50 mil pessoas”, comentou.

O prefeito Álvaro Dias agradeceu ao convite e pretende participar de grande parte da programação, com o presidente Jair Bolsonaro. Existe a expectativa de que o presidente realize um sobrevoo nas áreas atingidas pelas chuvas na capital potiguar, acompanhado pelo prefeito. “Estamos contando desde as primeiras horas com a colaboração do governo federal e a presença do presidente é muito importante para que ele veja a realidade bem de perto”, disse Álvaro Dias.

Além do sobrevoo, a programação do presidente ao lado do prefeito deve incluir uma missa na Basílica dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, no bairro de Nossa Senhora de Nazaré e um encontro com os pastores da Assembleia de Deus, no bairro do Alecrim. “Estaremos reunindo cerca de 1.500 líderes”, diz o coronel Hélio.

De acordo com a organização, a primeira dama do País, Michelle Bolsonaro, também cumprirá agenda em Natal, ao lado do presidente. Ela estará reunida com os movimentos de inclusão social, com a presença do secretário de saúde de Natal, George Antunes. Na oportunidade, os representantes da prefeitura irão apresentar o projeto para a construção de um centro de referência para Pessoas Autistas e Pessoas com Síndrome de Down, que será instalado na zona norte da cidade.

O encontro na Prefeitura contou também com a participação do secretário de governo Joham Xavier, do secretário de cultura Dácio Galvão, do secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Thiago Mesquita e do secretário de saúde, George Antunes.

Portal Grande Ponto



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Pesquisa do Instituto Paraná revela maior desaprovação ao governo Lula
Na classificação qualitativa da gestão, 42,8% dos entrevistados a consideram ruim ou péssima (sendo 34,8% péssima e 8% ruim), 23,1% avaliam como regular e 32,7% veem positivamente (19,8% boa e 12,9% ótima).
Ex-ministro Aldo Rebelo anuncia candidatura à Presidência pelo Democracia Cristã em 2026
Ex-aliado de Lula critica governo atual, defende anistia ampla e apresenta plataforma dos “4Rs”
Presidente do Instituto Voto Legal permanece foragido após decretação de prisão
Ministro Alexandre de Moraes determina medidas preventivas contra dez condenados na trama golpista após fuga frustrada de Silvinei Vasques
Corpo de homem que tentou salvar familiares é encontrado em praia de Ilhéus
O incidente ocorreu no domingo (28), na praia dos Coqueiros, em Ilhéus, conforme relatado pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA)
China inicia exercícios militares de grande escala em torno de Taiwan
Exercícios simulam bloqueio de portos e incluem tiro real, em resposta a vendas de armas dos EUA e declaração japonesa
Governador da Bahia atribui alto endividamento a bloqueios no governo Bolsonaro
Jerônimo defende empréstimos como compensação por perdas federais e destaca equilíbrio fiscal do estado
Carregando..