Bolsonaro realizará sobrevoo em áreas atingidas pelas chuvas em Natal

O prefeito Álvaro Dias agradeceu ao convite e pretende participar de grande parte da programação, com o presidente Jair Bolsonaro.
Por: Brado Jornal 12.jul.2022 às 06h37
Bolsonaro realizará sobrevoo em áreas atingidas pelas chuvas em Natal

O prefeito Álvaro Dias recebeu, no Palácio Felipe Camarão, a comissão responsável pela organização, em Natal, da Marcha Com Jesus pela Liberdade. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (11) e o evento, que contará com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, está agendado para o próximo sábado (16), com concentração ao lado do Midway Mall, em Natal.

“Queremos agradecer ao prefeito Álvaro Dias e a todo seu secretariado pela colaboração e participação na nossa Marcha. Será um momento cristão importante para a cidade de Natal”, explicou o coronel Hélio Oliveira. O Bispo Lindomar Souza também esteve presente ao encontro e agradeceu ao empenho do prefeito. “Este será um grande evento cristão em Natal. Estamos esperando cerca de 50 mil pessoas”, comentou.

O prefeito Álvaro Dias agradeceu ao convite e pretende participar de grande parte da programação, com o presidente Jair Bolsonaro. Existe a expectativa de que o presidente realize um sobrevoo nas áreas atingidas pelas chuvas na capital potiguar, acompanhado pelo prefeito. “Estamos contando desde as primeiras horas com a colaboração do governo federal e a presença do presidente é muito importante para que ele veja a realidade bem de perto”, disse Álvaro Dias.

Além do sobrevoo, a programação do presidente ao lado do prefeito deve incluir uma missa na Basílica dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, no bairro de Nossa Senhora de Nazaré e um encontro com os pastores da Assembleia de Deus, no bairro do Alecrim. “Estaremos reunindo cerca de 1.500 líderes”, diz o coronel Hélio.

De acordo com a organização, a primeira dama do País, Michelle Bolsonaro, também cumprirá agenda em Natal, ao lado do presidente. Ela estará reunida com os movimentos de inclusão social, com a presença do secretário de saúde de Natal, George Antunes. Na oportunidade, os representantes da prefeitura irão apresentar o projeto para a construção de um centro de referência para Pessoas Autistas e Pessoas com Síndrome de Down, que será instalado na zona norte da cidade.

O encontro na Prefeitura contou também com a participação do secretário de governo Joham Xavier, do secretário de cultura Dácio Galvão, do secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Thiago Mesquita e do secretário de saúde, George Antunes.

Portal Grande Ponto



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Recuperação judicial atinge recorde histórico no Brasil em 2025
Estoque chega a 5.680 empresas, com alta de 24,3% ante 2024 e recorde trimestral no fim do an
Projeto aprovado na Câmara pode proibir apostas esportivas em todo o Brasil
Texto aprovado em comissão suspende novas autorizações e pode levar à cassação de licenças já concedidas; medida avança em meio a críticas sobre vício e lavagem de dinheiro
Demissão na Alerj atinge presidente de escola que homenageará Lula
Wallace Palhares perde cargo de assistente após anúncio de enredo sobre o presidente petista no Carnaval de 2026
Lula revela denúncia de perseguição feita por Vorcaro no caso do Banco Master
Presidente garante apuração técnica pelo Banco Central e diz que responsáveis por eventual rombo bilionário vão responder pela irresponsabilidade
Dirceu defende Haddad para governo de SP e permanência da chapa Lula-Alckmin
Ex-ministro do PT volta aos debates eleitorais e anuncia candidatura a deputado federal em 2026; aliança de 2022 é vista como pacto essencial com a sociedade
Deputada Caroline de Toni anuncia saída do PL após veto à candidatura ao Senado
Parlamentar catarinense rejeita alternativas oferecidas por Valdemar Costa Neto e avalia novos partidos; vaga no Senado ficará com Carlos Bolsonaro e federação União Brasil-PP
Carregando..