Requião: “Pesquisas a gente compra”; veja vídeo

Ex-senador é pré-candidato ao governo do Paraná
Por: Brado Jornal 12.ago.2022 às 14h36
Requião: “Pesquisas a gente compra”; veja vídeo
Ex-governador do Paraná Roberto Requião. Foto: Arquivo/Gazeta do Povo

Roberto Requião, pré-candidato ao governo do Paraná, criticou as pesquisas eleitorais. “A gente compra na empresa”, disse, durante entrevista ao jornal Correio do Lago, na semana passada. O vídeo, contudo, viralizou ontem.

A declaração se deu em resposta a uma pergunta do entrevistador, que interpelou o petista sobre as pesquisas eleitorais mostrarem possível vitória do governador do Estado, Ratinho Júnior (PSD), no primeiro turno.

“A pesquisa é um instrumento de eleição”, constatou Requião. “Sou especialista.”




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Jerônimo evita comentar indicação de Zé Cocá como vice de ACM Neto
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) preferiu não entrar em detalhes sobre os rumores de que o prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), será escolhido para compor a chapa majoritária da oposição nas eleições de 2026.
Flávio Bolsonaro adia plano de governo e nome do ministro da Economia
Pré-candidato do PL diz que ainda é cedo para divulgar propostas e reforça continuidade da agenda de Paulo Guedes
ACM Neto avança em negociação com Zé Cocá para vice na chapa
O ex-prefeito de Salvador confirmou que as conversas estão bem encaminhadas e que pretende anunciar a chapa completa da oposição até o final da próxima semana.
Lula sanciona lei antifacção com apenas dois vetos
Presidente mantém proibição de voto para presos provisórios ligados a facções e corte no auxílio-reclusão para familiares
Ratinho Junior desiste da Presidência e decide concluir mandato no Paraná
Governador anuncia permanência até dezembro de 2026 e deixa disputa interna do PSD; decisão comunicada a Kassab pode alterar equilíbrio na sigla e enfraquecer terceira via
PGR apoia prisão domiciliar para Bolsonaro por motivos de saúde
Procuradoria argumenta que ambiente familiar é o mais adequado para atender às necessidades médicas do ex-presidente, que apresenta quadro delicado de broncopneumonia.
Carregando..