Com grande rejeição e já sabendo de sua derrota na tentativa de se reeleger deputada federal, a ex-apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL), Dayane Pimentel (UB), resolveu atirar pra todo lado. A parlamentar que recentemente fez campanha para o ex-ministro Sergio Moro para presidente e passou vergonha, haja vista o pífio alcançado pelo ex-juiz, declarou votar nulo em um eventual segundo turno entre o atual chefe do Planalto e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e usou as redes sociais para incentivar os votos nulos para vencer os dois candidatos.
Imagem: Em 2020, candidata derrotada a prefeitura de Feira de Santana - BA, Dayane Pimentel apareceu no vídeo da campanha do PT, apoiando o candidato petista na cidade durante o segundo turno das eleições.
Segundo a parlamentar, os votos nulos serviriam como um recado da população para os dois candidatos.
“Quer derrotar Lula e Bolsonaro de uma só vez? Vote NULO. Qualquer um deles que vencer receberá o recado e vai governar sabendo que não tem apoio geral. O placar que precisamos: Bolsonaro – X votos Lula – X votos NULO – XX votos”, escreveu a deputada.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...