Deputado Capitão Alden volta a ser vítima de Fake News

Parlamentar utilizou suas redes sociais para esclarecer a questão dos precatórios
Por: Brado Jornal 26.set.2022 às 12h03
Deputado Capitão Alden volta a ser vítima de Fake News
Divulgação/Ascom

A campanha eleitoral está chegando a sua reta final, os candidatos que estão bem junto ao eleitorado têm incomodado seus adversários, um exemplo disto é o bolsonarista Capitão Alden, o deputado que possui mandato de parlamentar estadual e busca uma cadeira na Câmara Federal, foi vítima de mais uma fake news. Dessa vez estão utilizando aplicativos de mensagens instantâneas (WhatsApp e Telegram) para tentar emplacar a notícia falsa que o político votou contra os profissionais da educação na última sessão da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). 


Na manhã deste sábado (24), o deputado Capitão Alden (PL) utilizou suas redes sociais para esclarecer que apresentou emenda ao Projeto de Lei (PL) 24.636/2022 que dispõe sobre pagamento dos Precatórios para os profissionais da Educação do Estado. A referida emenda tratava, justamente, do pagamento integral com juros e correções, conforme pleito da categoria, mas como a emenda não foi acatada, o deputado votou contra a aprovação do PL com o texto original proposto pelo Governo do Estado. 


“Respeito os professores e jamais votaria nada que fosse prejudicial a categoria. O pagamento dos precatórios é um assunto sério, mas infelizmente, a gestão Rui Costa mostrou total descaso com o envio de um Projeto de Lei que não valoriza os profissionais. Durante a última sessão votei contra o PL, pois nosso mandato atendeu a série de pedidos dos professores que entraram em contato conosco”, afirma Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Carlos Bolsonaro ataca "governadores democráticos", mas ignora covardia e hipocrisia do pai na presidência
Carlos tenta vender seu pai como um herói da liberdade, mas Jair Bolsonaro foi um presidente marcado por recuos humilhantes e fraqueza diante do "sistema" que dizia combater.
Carregando..