Bolsonaro cita redução no valor dos combustíveis durante comício em Juazeiro

Em seu discurso, o presidente voltou a criticar governadores e prefeitos por conta das medidas restritivas impostas durante a pandemia da Covid-19
Por: Brado Jornal 27.set.2022 às 16h42 - Atualizado: 28.set.2022 às 03h42
Bolsonaro cita redução no valor dos combustíveis durante comício em Juazeiro
Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) destacou a redução no preço dos combustíveis em comício realizado nesta terça-feira, 27, em Juazeiro-BA. Durante sua fala, o candidato à reeleição disse que o Brasil começa a dar exemplo para o mundo. Ele também discursou em Petrolina (PE), durante agenda no Nordeste. “Hoje o Brasil, quase em sua totalidade, a gasolina está abaixo de R$ 5 e o álcool abaixo de R$ 3. O Brasil começa, cada vez mais, a dar exemplo para o mundo. Não temos mais inflação. Tudo começa a abaixar de preço já no terceiro mês consecutivo. Nós estamos mais do que dando exemplo para o mundo, demonstrando como se faz política de verdade em momentos difíceis”, disse o presidente. Durante o discurso, Bolsonaro voltou a criticar governadores e prefeitos que adotaram medidas restritivas durante a pandemia da Covid-19. Ele estava acompanhado da candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL) e Gilson Machado, candidato ao Senado por Pernambuco.”Passamos por momentos difíceis, uma pandemia, onde, governadores e prefeitos, não todos, mas obrigaram a vocês ficar em casa. Agora vocês têm que deixá-los ficar em casa não votando neles novamente”.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Idoso fica preso sob escombros após desabamento de laje em Salvador
Homem de 78 anos foi resgatado por bombeiros no bairro de Jaguaribe e encaminhado pelo SAMU
Oakmont Group nega vínculo com acusado e diz que “nunca empregou” Diego Fernando
A Oakmont Group rebate que não autorizou, determinou nem orientou qualquer conduta do tipo e que iniciou verificações internas assim que tomou conhecimento dos fatos.
Relator acelera votação do fim da escala 6x1 após rejeitar mudanças
Omar Aziz protocola relatório na CCJ e defende manutenção do texto aprovado pela Câmara
Pesquisa Paraná aponta ACM Neto com 48,9% e Jerônimo Rodrigues com 38,7% no primeiro turno na Bahia
Levantamento ouviu 1.400 eleitores entre 31 de julho e 2 de agosto; margem de erro é de 2,7 pontos percentuais
Coronel ganha espaço entre prefeitos e chapa petista ao Senado perde o “dois a dois”
Rejeição a Jaques Wagner aquece o nome de Ângelo Coronel. Rui Costa segue isolado na frente. Fontes já falam em um senador de cada campo
Quaest na Bahia: ACM Neto tem 39% e Jerônimo Rodrigues, 37%
ACM Neto lidera a pesquisa com nomes na urna e também venceria se a eleição fosse para o segundo turno
Carregando..