Bolsonaro confirma ida ao debate na Globo: ‘Vou entrar na sala do capeta’

Mandatário repassou a informação a apoiadores e afirmou que a emissora é ‘terreno amigo’ do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
Por: Brado Jornal 27.set.2022 às 05h54
Bolsonaro confirma ida ao debate na Globo: ‘Vou entrar na sala do capeta’
ISAAC FONTANA/CJPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 24/09/2022

O presidente Jair Bolsonaro (PL) conversou com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada nesta segunda-feira, 26, e confirmou a ida ao último debate presidencial antes do primeiro turno, que acontecerá na TV Globo, na próxima quinta. Ao ser questionado sobre o assunto, o mandatário disse que Lula “vai na Globo agora porque lá é a terra dele, né? O terreno dele é a Globo.

O debate é quinta-feira. Ele vai porque lá é terreno amigo. Eu vou lá. Eu vou entrar na sala do capeta lá”, opinou. Bolsonaro busca elevar suas intenções de voto, já que recentes pesquisas mostram que o candidato à reeleição encontra-se na segunda colocação na preferência do eleitorado, atrás apenas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). De acordo com a última pesquisa Datafolha, o petista acumula 47% das intenções de voto no primeiro turno e o atual mandatário tem 33%. Em relação às eleições, recebeu nesta segunda-feira, 26, membros da missão da Organização dos Estados Americanos (OEA) que participarão das missões de observação eleitoral nas eleições brasileiras. O ex-chanceler paraguaio Rubén Ramirez Lezcano, chefe da missão da OEA, encontrou o comandante do poder Executivo federal no Palácio do Planalto.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Partido Missão protocola pedido de cassação contra Erika Hilton
Ação alega quebra de decoro parlamentar por xingamentos a críticos após eleição para presidência da Comissão da Mulher
Jéssica Senra defende Erika Hilton e representatividade feminina
Jornalista rebate críticas a deputada trans e afirma que ser mulher é categoria social e política, não apenas biológica
STF forma maioria para manter prisão de Daniel Vorcaro no caso Master
Segunda Turma do Supremo analisa medidas de Mendonça, incluindo detenção do banqueiro e de outros investigados; julgamento virtual segue até sexta-feira (20)
Jair Bolsonaro internado na UTI por broncopneumonia bacteriana
Ex-presidente apresenta infecção pulmonar grave; quadro evoluiu rapidamente na madrugada e exige antibióticos intravenosos sem data prevista para alta
Bolsonaro é internado após calafrios e vômitos intensos
O ex-presidente Jair Bolsonaro deu entrada no Hospital DF Star, em Brasília, na manhã desta sexta-feira (13), sentindo-se mal
Michelle Bolsonaro se manifesta após internação do ex-presidente
Michelle se pronuncia nas redes com mensagem de fé e confiança na recuperação do ex-presidente
Carregando..