Bolsonaro confirma ida ao debate na Globo: ‘Vou entrar na sala do capeta’

Mandatário repassou a informação a apoiadores e afirmou que a emissora é ‘terreno amigo’ do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
Por: Brado Jornal 27.set.2022 às 05h54
Bolsonaro confirma ida ao debate na Globo: ‘Vou entrar na sala do capeta’
ISAAC FONTANA/CJPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 24/09/2022

O presidente Jair Bolsonaro (PL) conversou com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada nesta segunda-feira, 26, e confirmou a ida ao último debate presidencial antes do primeiro turno, que acontecerá na TV Globo, na próxima quinta. Ao ser questionado sobre o assunto, o mandatário disse que Lula “vai na Globo agora porque lá é a terra dele, né? O terreno dele é a Globo.

O debate é quinta-feira. Ele vai porque lá é terreno amigo. Eu vou lá. Eu vou entrar na sala do capeta lá”, opinou. Bolsonaro busca elevar suas intenções de voto, já que recentes pesquisas mostram que o candidato à reeleição encontra-se na segunda colocação na preferência do eleitorado, atrás apenas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). De acordo com a última pesquisa Datafolha, o petista acumula 47% das intenções de voto no primeiro turno e o atual mandatário tem 33%. Em relação às eleições, recebeu nesta segunda-feira, 26, membros da missão da Organização dos Estados Americanos (OEA) que participarão das missões de observação eleitoral nas eleições brasileiras. O ex-chanceler paraguaio Rubén Ramirez Lezcano, chefe da missão da OEA, encontrou o comandante do poder Executivo federal no Palácio do Planalto.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Manoel Gomes, o Caneta Azul, filia-se ao Avante e avalia pré-candidatura a deputado estadual por São Paulo
Artista afirma que agora a caneta “também vai trabalhar pelo povo”
Centrão ocupa espaço no PL baiano e compromete bolsonaristas
Deputados do centrão vão para o partido e prejudicam eleição de candidatos aliados do bolsonarismo
Palmeiras vence Bahia por 2 a 1 e emplaca quinta vitória seguida
Líder do Brasileirão amplia vantagem na tabela, enquanto zagueiro tricolor reclama de arbitragem e acusa roubo na Arena Fonte Nova
Rico Melquiades se filia ao PSDB e anuncia pré-candidatura a deputado federal por Alagoas e promete cirurgia plástica
Com 11,5 milhões de seguidores, o campeão de “A Fazenda 13” promete, caso eleito, liberar cirurgia plástica para a população em geral.
Angelo Coronel reforça liderança de Marinho no Republicanos
Senador baiano elogia atual comando do partido na Bahia, mas não descarta futura troca de presidência estadual
Torcida organizada do Vitória pede demissão do técnico após empate com Chapecoense
Mesmo com um a menos, rubro-negro segura pressão e fica no 1 a 1 fora de casa, mas insatisfação com Léo Condé cresce
Carregando..