Bolsonaro confirma ida ao debate na Globo: ‘Vou entrar na sala do capeta’

Mandatário repassou a informação a apoiadores e afirmou que a emissora é ‘terreno amigo’ do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
Por: Brado Jornal 27.set.2022 às 05h54
Bolsonaro confirma ida ao debate na Globo: ‘Vou entrar na sala do capeta’
ISAAC FONTANA/CJPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 24/09/2022

O presidente Jair Bolsonaro (PL) conversou com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada nesta segunda-feira, 26, e confirmou a ida ao último debate presidencial antes do primeiro turno, que acontecerá na TV Globo, na próxima quinta. Ao ser questionado sobre o assunto, o mandatário disse que Lula “vai na Globo agora porque lá é a terra dele, né? O terreno dele é a Globo.

O debate é quinta-feira. Ele vai porque lá é terreno amigo. Eu vou lá. Eu vou entrar na sala do capeta lá”, opinou. Bolsonaro busca elevar suas intenções de voto, já que recentes pesquisas mostram que o candidato à reeleição encontra-se na segunda colocação na preferência do eleitorado, atrás apenas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). De acordo com a última pesquisa Datafolha, o petista acumula 47% das intenções de voto no primeiro turno e o atual mandatário tem 33%. Em relação às eleições, recebeu nesta segunda-feira, 26, membros da missão da Organização dos Estados Americanos (OEA) que participarão das missões de observação eleitoral nas eleições brasileiras. O ex-chanceler paraguaio Rubén Ramirez Lezcano, chefe da missão da OEA, encontrou o comandante do poder Executivo federal no Palácio do Planalto.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
"Estamos em um ponto de virada porque as pessoas estão cansadas do projeto de poder estabelecido pelo PT", afirma Alexandre Aleluia
"Eleições 2026 marcam o fim do ciclo petista de 20 anos", diz Alexandre Aleluia
Paolo Zampolli ofende brasileiras e gera nova polêmica como enviado de Trump
Empresário italiano, aliado próximo do presidente americano, acumula declarações controversas e histórico de disputas pessoais
Lula escolhe QG próximo à sede do PT para campanha à reeleição
Comando da campanha presidencial ficará em Brasília, enquanto Haddad usará sede de 2022 em São Paulo
Glenda Varotto, conhecida como Espectro Cinza, deixa o MBL em comum acordo por questões pessoais
Influenciadora desmente rumores de desentendimentos internos envolvendo Gabriel Piauhy
ACM Neto fecha apoio de Junior Marabá para governo do Estado
O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá (PP), fechou apoio ao pré-candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) durante visita do ex-prefeito ao município, nesta sexta-feira (24).
Pré-candidato bolsonarista João Sastre, o “Gay de Direita”, propõe criação de Ministério da Diversidade a Flávio Bolsonaro
Declaração de candidato a deputado estadual por São Paulo gera reações nas redes
Carregando..