ACM Neto reúne multidão durante comício no Centro Histórico de Salvador

Candidato falou dos projetos para o futuro do estado e como fará para tirar a Bahia dos índices que afetam a vida da população
Por: Brado Jornal 30.set.2022 às 06h33
ACM Neto reúne multidão durante comício no Centro Histórico de Salvador

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) realizou, nesta quinta-feira (29), seu último evento de campanha em Salvador, acompanhado pelos candidatos a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos), e ao Senado Cacá Leão (PP). No Pelourinho, ACM Neto falou dos projetos para o futuro do estado e como fará para tirar a Bahia dos índices que afetam a vida da população.


Em seu Plano de Governo, o candidato prevê a criação de projetos regionalizados, com ações direcionadas às especificidades de cada localidade. Além disso, o ex-prefeito de Salvador pretende criar mecanismos para zerar a fila da regulação para atendimentos urgentes, promover o turismo e o agronegócio com o intuito de movimentar a economia e promover a geração de empregos em todo o estado. 


Emocionado, ACM Neto pontuou que buscou ser porta-voz dos baianos que têm enfrentado inúmeros problemas que, muitas vezes, são originados do descaso da atual gestão estadual. “O povo baiano quer falar, mas nem sempre tem um microfone como eu”, apontou. “Vocês acompanharam as minhas palavras nessa campanha. Eu não critiquei por criticar. Toda vez que falei apontando algum problema da Bahia é porque eu sabia que estaria sendo o porta-voz do meu povo. Eu procurei, nessa caminhada, ser a expressão do meu povo. Traduzir os sentimentos, as angústias, as inquietações e, é claro, os sonhos do povo baiano”, destacou o ex-prefeito de Salvador. 


Ainda em seu discurso, o candidato reafirmou que chegar ao governo do estado faz parte do seu propósito de vida. “Eu nunca achei que seria fácil, eu sabia que teria que lidar com as agressões, com as mentiras, com os ataques, inclusive à minha família”, disse. ACM Neto também destacou ter se preparado a vida inteira para assumir a gestão. “Mas eu estou aqui hoje para dizer que nós vamos ganhar essa eleição. Eu creio nisso, eu sei que este é o nosso propósito, eu sei que no nosso destino, no nosso caminho está a oportunidade de construir um futuro diferente para o nosso estado. Estamos aqui hoje para olhar para o amanhã. Estamos aqui hoje para olhar para o futuro da Bahia”, disse. 




Presidência

ACM Neto enfatizou ainda que está preparado para fazer a gestão do estado com qualquer presidente escolhido pela população em outubro deste ano. O candidato relembrou a experiência que teve à frente da Prefeitura de Salvador, quando governou a cidade com três presidentes diferentes e a cidade nunca teve prejuízos. 


“Eles insistem em recorrer ao velho e cansado discurso de que o governador tem que ser do mesmo partido do presidente. Mas Salvador, há 10 anos, aposentou essa história”, salientou. “Salvador se viu diante dessa mesma situação e o povo compreendeu que, naquele momento, era mais importante escolher um grande prefeito, alguém que estivesse realmente preparado para governar a cidade. O resultado é que nós fizemos a melhor gestão de todo o país”, acrescentou Neto. 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Bruno Reis garante protagonismo a Marcelo Nilo no time de ACM Neto
Prefeito destaca papel de destaque do ex-deputado mesmo sem vaga ao Senado na chapa oposicionista
Homem baleado durante briga em bloco no circuito Osmar em Salvador
Vítima de 31 anos atingida na perna esquerda na abertura do Carnaval; suspeito disparou em meio a confusão generalizada e fugiu; polícia investiga sem prisões até agora
O ministro Dias Toffoli deixou a relatoria do caso Banco Master no STF após intensa reunião com os colegas
Reunião tensa leva a saída negociada de Toffoli da relatoria do caso Master; Mendonça assume por sorteio
Kim Kataguiri: "Entregar a direita a Flávio Bolsonaro é entregar a reeleição do Lula"
Deputado critica escolha de Flávio Bolsonaro como nome principal da direita para 2026
Três homens são presos por extorsão a turistas no Farol da Barra, em Salvador
Operação da Polícia Civil intensifica combate a esquema que usa pinturas corporais para coagir visitantes
Turista denuncia estupro após solicitar banheiro na Barra durante carnaval em Salvador
Vítima recebeu atendimento especializado; polícia investiga o caso ocorrido no primeiro dia da folia
Carregando..