Roma faz caminhada e comício e reúne multidão em Serrinha

O candidato a governador apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro ainda destacou que é hora do "vira-votos".
Por: Brado Jornal 30.set.2022 às 11h08 - Atualizado: 30.set.2022 às 11h11
Roma faz caminhada e comício e reúne multidão em Serrinha

 O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), escolheu Serrinha para realizar o seu último comício e reuniu uma multidão na cidade. "Fico muito feliz de estar encerrando essa caminhada aqui nesse solo sagrado, com essa energia de cada homem, de cada mulher que sonha com uma Bahia grandiosa. Agradeço a cada um que está com o desejo de mudança no coração e que não vai escolher mudar de seis por meia dúzia", disse Roma, na noite desta quinta-feira (29).

 

Acompanhado em Serrinha pelo prefeito Adriano Lima, o ex-ministro da Cidadania assinalou que o gestor de Serrinha se destaca pela atenção dada aos servidores, que ele enxerga como parceiros de sua administração. "Diferente desse governo que está aí que trata o servidor como adversário ou como uma mera despesa no final do mês, Adriano trata o servidor como parceiro, porque ele sabe que é com gente que a gente trabalha, porque a gente gosta de gente e a gente está aqui para fazer a diferença na vida de cada um", discursou Roma que, na manhã desta sexta-feira (30), está em Feira de Santana e amanhã, na véspera da eleição, faz caminhada em Cruz das Almas e carreatas em Feira de Santana e Cruz das Almas.

 

O candidato a governador apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro ainda destacou que é hora do "vira-votos". "Queridas amigas e amigos, estamos na reta final da campanha, agora é a hora do 'Vira Vira', é agora que a gente vai mostrar que o 22 vai botar para torar nas urnas. É agora que a gente vai ver que a Bahia não vai mais ficar para trás, porque essa humilhação que o governador faz o cidadão passar, com educação sem qualidade, essa humilhação que a pessoa não consegue uma consulta, tudo isso vai acabar", disse Roma.

 

Roma, em seu discurso, ainda pontuou que quer a Bahia de mãos dadas com o Brasil, para que o estado seja grandioso, com a continuação da chegada de infraestrutura que já aparece na realidade dos baianos com o governo Bolsonaro. "Queremos essa Bahia grandiosa, com infraestrutura, com emprego para nossa população, uma Bahia que baixa os impostos e que cria o Auxílio Bahia", disse Roma, que vai criar um programa de transferência de renda no estado para beneficiar os mais de 2,5 milhões de baianos que já recebem o Auxílio Brasil de R$ 600, idealizado por ele.

 

"Precisamos sair dessa situação em que a Bahia vive a vergonha de ser o estado brasileiro que tem a maior quantidade de pessoas na faixa da pobreza e da extrema pobreza. Nós queremos dar emprego para nossa população que merece uma oportunidade, uma chance de brilhar na vida com cultura, com esporte, com turismo, com cada um na sua vocação", destacou Roma.

 

Ao mencionar as vocações regionais e das pessoas, o ex-ministro da Cidadania destacou todas elas precisam ser estimuladas. "Quem é do agro, que seja do agro; quem está no comércio da mesma forma. Precisamos baixar os impostos para ter uma economia aquecida. Quero uma Bahia de mãos dadas com o Brasil, porque o coração da gente está pedindo uma Bahia grandiosa, onde cada um possa dizer: 'eu sou baiano e essa terra aqui não é vergonha para o Brasil'", declarou o candidato a governador.

 

Ao ressaltar a necessidade de votar em Jair Bolsonaro e nos candidatos do presidente na Bahia - além dele, a candidata ao Senado Raíssa Soares e deputados estaduais e federais da coligação que apoia o presidente - Roma também revelou a grande emoção que sentiu ontem. "A cena de hoje está gravada nos nossos corações. É muita emoção e nós vamos agora para a reta final, mostrar que a Bahia vai ter um governador que vai mudar a história desse Estado. Vocês são parte disso porque não estão apenas vendo a história, mas fazendo história. Viva a Bahia, viva o Brasil! Muito obrigado, Bahia!", emocionou-se.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Diego Castro acusa governo do Estado de não apoiar atletas baianos
Em discurso na Assembleia Legislativa, o deputado citou o pugilista Keno Marley como exemplo
Roberto Jefferson tem condição de receber alta médica, diz hospital
Ex-deputado federal está preso desde outubro de 2022
Empresas 'amigas do governo' foram desabilitadas a receber licitação
Segundo site, o pedido foi negado por falta da documentação necessária
Supremas Cortes não podem vencer o extremismo sozinhas, diz Barroso
O ministro Roberto Barroso disse que agora o Brasil pode "seguir a viagem institucional"
Lira reajusta em 60% valor de diárias para deputados em viagens
A Câmara afirma que o percentual de 60,62% corresponde à variação acumulada do IPCA de junho de 2015 a março de 2024
Zambelli denuncia ao TCU e ao MPF megalicitação suspeita do governo Lula
Todas as agências vencedoras de acordo com a reportagem, possuem ligação com algum ministro ou alguém ligado ao Presidente Lula.
Carregando..