Romário recua e vai participar de campanha de Bolsonaro

Segundo O Globo, o ex-jogador afirmou ter mudado de decisão em uma conversa com o governador reeleito, Cláudio Castro, também do PL.
Por: Brado Jornal 14.out.2022 às 06h32
Romário recua e vai participar de campanha de Bolsonaro

Senador reeleito se dizia irritado porque o presidente, seu colega no PL, havia apoiado a candidatura de Daniel Silveira ao Senado pelo PTB

Romário (PL-RJ, na foto) voltou atrás de sua intenção de não fazer campanha por Jair Bolsonaro e topou participar de uma carreata com o presidente nesta sexta-feira (14) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, informa Lauro Jardim.

O senador reeleito se dizia irritado porque Bolsonaro apoiou a candidatura de Daniel Silveira (PTB-RJ) ao Senado, mas disse que votaria no presidente no segundo turno contra Lula (PT), por fidelidade partidária.

Segundo O Globo, o ex-jogador afirmou ter mudado de decisão em uma conversa com o governador reeleito, Cláudio Castro, também do PL.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Pesquisa aponta empate técnico entre Lula e Bolsonaros para 2026
No cenário com Jair Bolsonaro, o ex-presidente tem 37,2% das intenções de voto, enquanto Lula registra 32,8%.
Carregando..