Roberta Roma destaca a missão dos apoiadores do presidente Bolsonaro na Bahia: "reverter votos"

Participaram as senadoras eleitas Tereza Cristina (PP/MS) e Damares Alves (Republicanos/DF), a vice-governadora eleita do Distrito Federal Celina Leão (PP), e as médicas Raíssa Soares (PL) e Leonídia Umbelina (PMB)
Por: Brado Jornal 16.out.2022 às 18h03
Roberta Roma destaca a missão dos apoiadores do presidente Bolsonaro na Bahia:

A deputada federal eleita Roberta Roma (PL/BA) declarou que o Brasil precisa seguir no rumo do progresso iniciado com o governo do presidente Jair Bolsonaro e que, por isso, é necessário que os baianos e baianas votem em quem luta pelo desenvolvimento do nosso estado. A deputada federal, que participou neste domingo (16) do movimento Mulheres com Bolsonaro, em Feira de Santana, pediu aos apoiadores do presidente na Bahia que tenham a missão de reverter um voto em favor do presidenciável do PL.

"Vamos sair daqui com a missão de reverter apenas um voto. Não vamos brigar com ninguém, a gente vai plantar a paz, a gente vai falar do que o nosso presidente fez para o nosso Brasil e para a nossa Bahia. São os indecisos, é que votou nulo, é o vermelhinho do lado de lá", discursou Roberta, no Ária Hall, ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

"Vamos conversar com eles, vamos conversar com cada um, vamos falar com a nossa família, vamos mostrar o que foi que o nosso presidente fez e a nossa primeira-dama, que foi a que mais fez pela social nesse Brasil todo de meu Deus", declarou.


Também participaram as senadoras eleitas Tereza Cristina (PP/MS) e Damares Alves (Republicanos/DF), a vice-governadora eleita do Distrito Federal Celina Leão (PP), e as médicas Raíssa Soares (PL) e Leonídia Umbelina (PMB), além de outras lideranças femininas que apoiam a presidente. "Gente, vamos fazer isso: é um voto só, a gente consegue. Somos um exército aqui, nós somos a seleção do capitão, porque lá tem timinho, tem um timinho do lado de lá. Aqui é a seleção do 22", disse Roberta Roma, que esteve acompanhada pelo deputado federal João Roma (PL).


"Somos mulheres com Bolsonaro, unidas, aguerridas e dedicadas ao propósito de ver o nosso Brasil seguir no rumo do progresso e do desenvolvimento sob a condução do nosso capitão Jair Bolsonaro", disse a parlamentar eleita. Ela salientou que foi um prazer realizar uma edição dessa mobilização nacional que tem rodado diversos estados com um time de mulheres guerreiras e inspiradoras. "Um movimento encabeçado pela nossa primeira-dama Michelle Bolsonaro para unir mulheres patriotas à nossa caminhada pela liberdade, democracia e amor à pátria. Obrigada, meu povo feirense, que marcou presença nesse domingão para prestigiar esse encontro especial", destacou Roberta Roma.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
O rebaixamento da Acadêmicos de Niterói já era esperado por aliados de Lula
Governo petista via dificuldades para escola estreante no Grupo Especial
PGR rejeita novo pedido de prisão domiciliar para Bolsonaro
Procurador Paulo Gonet argumenta ausência de mudanças substanciais e destaca assistência médica disponível no batalhão; defesa alega doenças para benefício humanitário
Suprema Corte dos EUA invalida grande parte das tarifas impostas por Trump
Decisão por 6 a 3 derruba medidas protecionistas de 2018 a 2020 contra China, Canadá, México e União Europeia; governo Trump critica interferência judicial em política comercial
O Ministério Público Federal defende criação restrita de CPI do MST na Assembleia da Bahia
Parecer favorável parcial segue para análise no STJ após negativa do TJ-BA
O Tricolor precisa reverter desvantagem chilena na volta da Libertadores
Bahia enfrenta desafio histórico para avançar sem pênaltis contra o O'Higgins
Gastos com cartão corporativo no governo Lula chegam a R$ 1,4 bilhão
Dados oficiais revelam despesas acima de R$ 1,4 bilhão na Presidência e ministérios desde 2023; montante supera orçamentos de pastas como Esporte e Mulheres
Carregando..