Roma destaca bom desempenho de Bolsonaro em debate

"Essas eleições transformaram o PL no maior partido do Brasil, que passará a ter pujança maior para ajudar o governo federal“, destacou o bolsonarista
Por: Brado Jornal 17.out.2022 às 12h54
Roma destaca bom desempenho de Bolsonaro em debate
Foto: Divulgação

O deputado federal João Roma (PL) disse que o foco atual dele e dos demais aliados de Jair Bolsonaro (PL) na Bahia é trabalhar pela reeleição do presidente da República. "Essa é uma das eleições mais importantes e mais acirradas da história do Brasil, mas nunca foi tão fácil escolher. Vamos reeleger Bolsonaro, que passou muito bem para o 2º turno, teve um excelente desempenho no debate de ontem na TV Bandeirantes e permitiu à população perceber a diferença dele para o outro candidato", disse Roma, em entrevista à Rádio Massa FM, em Salvador, nesta segunda-feira (17).

 "Vamos juntos buscar reeleger justamente esse presidente, que é muitas vezes atacado, mas é o presidente que tem ajudado a Bahia e os baianos", destacou Roma. Para ele, Bolsonaro é o presidente que faz diferente da época do PT que, por  quatro governos, dois com Lula, dois com Dilma, não entregaram nenhum quilômetro de BR duplicada. 

"Com Bolsonaro temos a duplicação das BRs 101 e 116, o Auxílio Brasil que hoje garante o mínimo de R$ 600 para mais de 2,5 milhões de famílias baianas. Então são mais famílias recebendo Auxílio Brasil na Bahia do que famílias com carteira assinada", comparou Roma, que pontuou o crescimento de Bolsonaro na Bahia, segundo a pesquisa Atlasintel, que já demonstra crescimento de cinco pontos percentuais do presidente, alcançando 29,2% das intenções de voto dos baianos.

"Esperamos que Deus ilumine seus caminhos para que ele continue fazendo do Brasil uma grande nação, um país que diminui preço de combustível, que diminui a inflação e bate recordes na geração de empregos", declarou Roma. O parlamentar também destacou o fato de o PL ter formado a maior bancada na Câmara dos Deputados, o que garante à sigla os maiores tempos de TV e Rádio para a disputa das próximas eleições.

"Essas eleições transformaram o PL no maior partido do Brasil, que passará a ter pujança maior para ajudar o governo federal. O PL foi o partido que saiu vitorioso nessas eleições", celebrou Roma, destacou a eleição de três deputado federais pela Bahia que se somarão aos 96 eleitos nos demais estados. "Os quatro deputados estaduais eleitos também ajudarão o partido a se estruturar de forma mais orgânica".


Questionado sobre seu apoio no segundo turno a ACM Neto, candidato a governador do União Brasil, Roma disse que essa manifestação não passou por nenhum tipo de acordo para uma eventual composição em um futuro governo do ex-prefeito de Salvador. "Sequer houve um telefonema com o ex-prefeito ACM Neto. Não houve entendimento ou aproximação minha", destacou Roma, ao afirma que sua posição é de oposição ao PT tanto na Bahia quanto no Brasil.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ministros do TST recebem auxílios de até R$ 176 mil e benefícios exclusivos
Verbas indenizatórias, carros de luxo e sala VIP no aeroporto de Brasília geram polêmica sobre gastos do tribunal
Alexandre de Moraes ordena prisão de Diego Dias Ventura por fuga e violação de monitoramento
Líder de acampamento do 8 de Janeiro rompeu tornozeleira eletrônica e está foragido
Malafaia desafia investigação de Alexandre de Moraes e critica inquérito do STF
Pastor reage à inclusão em apuração da Polícia Federal e promete intensificar críticas ao Supremo
Documentos de Heleno revelam críticas a Bolsonaro e registros de vigilância
Ex-ministro do GSI anotou monitoramento de estudantes cubanos e investigações sobre o Coaf, além de apontar falhas na gestão da pandemia
Alexandre de Moraes solicita julgamento de Jair Bolsonaro e outros réus no STF
Ministro pede que Cristiano Zanin marque data para análise de acusações de tentativa de golpe em 2022
Carregando..